Nêga caiu de novo…

A prisão do velho conhecido da polícia aconteceu no final da manhã desta quinta, 08, na porta de sua casa. Na ocasião Nega estava portando um pacote com R$1.289 em cédulas. Segundo ele mesmo disse aos policiais que o prenderam a grana era para pagar uma remessa de maconha que ele havia comprado no Aterrado para seu próprio uso.

Nêga nos tempos em que fumar maconha dava cana!

Nêga nos tempos em que fumar maconha dava cana!


A prisão de Nega, mais uma vez foi conturbada. Primeiro ele tentou correr. Depois encarou e rolou na poeira com os policiais na tentativa de evitar a prisão.
Segundo narra o BO que levou Nêga para o piano do delegado de plantão, a abordagem se deu em virtude de várias denúncias de que ele anda distribuindo drogas em sua casa, na Rua Tenente Anísio no Jardim Yara. Numa busca minuciosa em sua residência, acompanhados de duas testemunhas civis, o sargento Silveira e seus pupilos encontraram três tijolos de maconha, um patuá da mesma erva ‘marvada’, uma balança de precisão e uma faca com resquícios da cannabis!
Ainda segundo o BO, depois de dominado e revoltado, dizendo ‘cobras & lagartos’, Nêga teria dito na presença das testemunhas que a droga era dele, que havia comprado de um tal “Alemão” no Aterrado para fins de comercio e que estava indo fazer o pagamento da droga!
Do Jardim Yara onde foi preso, Nêga e os policiais foram direto para o PS do Hospital Regional, todos com escoriações leves pelo corpo devido à resistência à prisão. Durante o trajeto Nêga foi desfiando o rosário de impropérios e ofensas aos policiais que o prenderam. Por isso, além do artigo 33 da Lei 11.343, responderá também pelos delitos de resistência, desobediência, lesões corporais e desacato!
Marcos Vinicius do Santos, o “Nêga”, 62 anos, é uma das figurinhas mais antigas do álbum da polícia. Apesar do todo o espalhafato costumeiro nas suas prisões, não será surpresa se o ‘33’ cair para ‘28’, e ele voltar para casa ainda esta semana!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *