Policia Militar recupera “Menina dos olhos” …

Lembram do caso da garota que teve o celular roubado quando almoçava com os pais na área externa do restaurante Costela no Bafo?
Pois é! O caso teve um final feliz… O celular roubado na quarta-feira, 30 de novembro, foi recuperado pela polícia! E o assaltante recebeu as pulseira de prata da lei!

Tudo aconteceu por que o criminoso sempre volta à cena do crime! Neste caso ele não voltou exatamente à cena do crime, mas voltou ao crime! Ou seja: continuou roubando… Ou pelo menos tentando!
O ladrão da “menina dos olhos” da menina se chama Eliezer Vinicius de Oliveira, tem 19 anos e mora do Cidade Jardim. No crepúsculo desta segunda ele tentou roubar a ‘menina dos olhos’ do farmacêutico J.V.O. na rua Olegário Maciel no centro da cidade e se deu mal. O farmacêutico estava sentado na porta de sua casa lendo suas mensagens no celular, quando o meliante parou na sua frente, levantou a camisa exibindo o cabo preto de uma pistola e fez a proposta indecente de sempre:
– Perdeu Mané, passa o radinho e fica de diboinha!
Mas o farmacêutico não passou o radinho e nem ficou ‘diboinha’…! Ele reagiu e deu um empurrão no assaltante. Como estavam num local movimentado àquela hora, com vários carros e pessoas passando, o assaltante desistiu do roubo e passou sebo nas canelas.
Os homens da lei foram chamados, registraram o fato e passaram a monitorar todos os lombrosianos com as vestimentas e características do ladrão de celular pela cidade. Mais tarde ele foi visto no final da Vicente Simões. Foi perseguido e preso já próximo ao CENEC.
Reconhecido pelo farmacêutico como o meliante que tentou tomar seu celular, Eliezer abriu o livro. E já que estava tão boa prosa, resolveu – de livre e espontânea vontade – falar de outros roubos recentes na cidade.
Foi ele que arrancou a “menina dos olhos” das mãos da menina S.P.M. na varanda do restaurante Costela no Bafo na semana passada. E ele deve ter gostado do aparelhinho, pois o guardou bem guardadinho! A ‘menina dos olhos’ da adolescente estava enterrada na beira do lago no bairro Portal do Ipiranga, perto da casa do assaltante. A menina, que mora em Monte Verde, também reconheceu o assaltante através de fotos enviadas pela PM. Nesta quarta feira ela vai receber de volta sua “menina dos olhos”!
Já o meliante ficará cego, quero dizer, sem comunicação via celular, no Hotel do Juquinha!
Ah, a pistola preta que ele exibiu na cintura… Era de plástico!

0 thoughts on “Policia Militar recupera “Menina dos olhos” …

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *