Estupro de incapaz em Estiva

A garotinha de 06 anos de idade sofreu laceração de segundo grau na vagina! Ela é autista!

O hediondo crime aconteceu ao pé da manhã deste domingo, 04. No entanto, o estupro só foi constatado no final da tarde. Durante todo o dia a criança autista de seis anos foi tratada no hospital local como se tivesse problemas intestinais e tivesse se ferido durante a evacuação!
Segundo a mãe da garotinha, ela se ausentou de casa de manhãzinha para ir à padaria deixando a menina de seis anos e um bebezinho aos cuidados do marido, pai das crianças. Ao retornar à casa, cerca de meia hora depois, percebeu que a filha estava com a roupa manchada de sangue. Orientada pelo marido, que saiu de casa para dar uma volta, ela deu um banho na filha e então descobriu que havia um ferimento na região anal. Levada para o hospital local a menina foi tratada com ‘óleo’ e recebeu alta. Mas o sangramento continuou! Algumas horas depois a menina foi levada novamente ao hospital de Estiva, onde foi medicada e ficou em observação. Às quatro e meia da tarde, num exame mais minucioso, constatou-se que o ferimento era na vagina, possivelmente resultado de abuso sexual!
As conselheiras tutelares que foram chamadas para acompanhar o caso foram informadas pelos familiares que a criança sofria de problemas intestinais!
Os médicos do Centro de Referência de Atendimento à Mulher Vítima de Violência Sexual, implantado no Hospital Regional Samuel Libânio em Pouso Alegre em abril passado – o primeiro no interior do Estado – para onde a garotinha foi transferida, juntamente com a medica legista de plantão, concluíram que a garotinha autista de seis anos foi estuprada! E sofreu laceração de segundo grau na vagina, carecendo de cirurgia reparadora!
O pai da criança, único suspeito do crime, afirma que em nenhum momento se afastou da filha. Mas jura de pés juntos que é inocente!
O delegado de plantão instaurou I.P. para apurar o hediondo crime!

0 thoughts on “Estupro de incapaz em Estiva

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *