Mixeiros atacam no Jardim Guanabara

Uma vítima esbarrou num trio desses ratos na porta do seu prédio, mas só se deu conta que eram ladrões depois que encontrou seu apartamento furtado.
chave-micha
O trio da vez é formado por um homem e duas mulheres. Ele é alto, forte, pardo, tem cabelos encaracolados, cerca de 30 anos… A parceira também tem cerca de 30 anos, magra, estatura mediana, cabelos castanhos lisos – que podem mudar com uma peruca! A ladra que fica com pinta de Somongó dando cobertura é a tal gordinha, que ‘falou’ com a cabeça com a fisioterapeuta enquanto os dois roubavam o apartamento dela!

Eles atacam sempre em horas mortas do dia: meio da amanhã ou no meio da tarde, hora em que geralmente as pessoas estão ausentes! Ou nos finais de semana quando ‘sabem’ que não há ninguém em casa.
A ‘menina dos olhos’ dos mixeiros são joias, celulares, notebooks, bebidas caras e até TVs de fácil transporte. Usando uma chave falsa ou uma pinça de metal, eles abrem sua porta em poucos segundos. O alvo preferido dos mixeiros são apartamentos em pequenos prédios onde não há vigia ou porteiros… E onde ninguém conhece ninguém e cada um cuida apenas do seu umbigo! Jardim Guanabara, Jardim Nova Pouso Alegre com seus predinhos são um prato cheio para os mixeiros. Os moradores do prédio, sempre ocupados com a rotina do dia-a-dia, quando esbarram neles, não ligam, não desconfiam que possam ser ladrões. São vão se lembrar deles quando chegarem em casa mais tarde e encontrar tudo revirado e perceberem que foram roubados!
Isso aconteceu no meio da tarde desta quarta-feira, 30. Ao chegar ao prédio em que mora e tem um salão de festas, no Jardim Guanabara, K.C.P.R. encontrou uma mulher de trinta e poucos anos, alta, ligeiramente gorda, cabelos lisos pretos, na porta do salão. K.C. chegou a perguntar à suposta cliente se ela estava esperando para ser atendida. A guampuda respondeu com um aceno de cabeça e continuou por ali enquanto K.C. atendia outra cliente. Quando terminou, a gordinha de cabelos lisos já havia dobrado a serra do cajuru.
Ao subir para o apartamento veio a surpresa… estava com a porta aberta e todo revirado! Do apartamento da fisioterapeuta o trio de mixeiros levou um fresco de perfume, duas carteiras de identidade, um Ipad e R$ 5 mil em cédulas!
O estudante de medicina L.B. viu mais…!
Ao sair apressado do mesmo prédio à caminho da faculdade, ele esbarrou no trio de mixeiros! Um homem de cerca de 30 anos e uma mulher da mesma idade estava nas escadas dentro do prédio, enquanto uma mulher – aparentemente a mesma gordinha ‘cliente’ da K.C. – esperava sorrateiramente do lado de fora. Mais tarde ele foi avisado pela irmã que o seu apartamento havia sido ‘mixado’!
Dos estudantes os mixeiros levaram 2 notebooks, uma TV, perfume e bijuterias. A dupla esqueceu no apartamento dos estudantes, uma faca furtada no apartamento da fisioterapeuta!
Neste momento um mixeiro está lendo este post, e, portanto, vai dar um tempo, vai sair de cena! Quem sabe atacar em outra cidade. Mas fique atento! Daqui algumas semanas eles estarão de volta à cidade! E você poderá ser o escolhido para oferecer-lhes o café da tarde em seu apartamento … Quando estiver fora, naturalmente!

0 thoughts on “Mixeiros atacam no Jardim Guanabara

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *