Populares prendem assaltante da estudante

Ao verem um sujeito correndo com uma bolsa feminina e uma mulher correndo atrás e gritando “pega ladrão”, os transeuntes entraram em cena!

O assaltante da estudante já é figurinha fácil no álbum da policia...

O assaltante da estudante já é figurinha fácil no álbum da policia…

O roubo aconteceu no final da tarde desta terça, 28, atrás da Corpus…
Passava a estudante pela rua Ciomara Amaral de Paula, bairro Medicina, às seis da tarde quando percebeu que estava sendo seguida por um sujeito negro, de bermuda, camiseta e chinelos. A típica sena de filme de suspense de Alfred Hitchcock! De repente o lombrosiano pulou sobre ela e disse aquela velha frase que faz gelar espinha:
– Perdeu Maria… passa o celular e fique quietinha que dói menos!
A jovem estudante no entanto resolveu encarar o assaltante e defender seus bens. O moço então desceu-lhe o borralho e tomou sua bolsa na marra, e saiu correndo levando a bolsa com tudo dentro! Mesmo assustada e indignada a jovem não se deu por vencida. Botou a boca no trombone soltou os clássicos gritos de “ socorro… pega ladrão”!
Alguns populares que passavam pelo local tomaram as dores da jovem e em entraram em cena. Seguraram o assaltante pé-de-chinelo e o entregaram à policia.
Gabriel Dias Duarte, 21, morador do Cidade Jardim, recebeu s pulseiras de prata da lei e foi sentar ao piano do paladino da lei na DP. Depois de assinar o 157 ele foi se hospedar no Hotel do Juquinha! Esta foi a terceira vez que Luiz Gabriel foi parar no Hotel do Juquinha. (Leia : “Motoqueiros com drogas caem nas malhas da lei”)
Apesar dos socos e empurrões recebidos do assaltante, a jovem estudante recuperou sua bolsa com tudo dentro e passa bem!

0 thoughts on “Populares prendem assaltante da estudante

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *