Gatuno sorrateiro ataca supermercado São João…

Ele entrou, desfilou, saiu e foi embora sem comprar nada… Mas não saiu de bolso vazio!

Esse é o vigésimo BO do Danilo, todos deste 'naipe'!

Esse é o vigésimo BO do Danilo, todos deste ‘naipe’!

Dentre tantos furtos pés-de-couve que acontecem todos os dias no comercio de Pouso Alegre, a maioria cometido por pessoas acima de qualquer suspeita, alguns merecem destaque! É o caso do furto de “queijo minas” acontecido no Supermercado São João no ultimo sábado!
O cidadão Danilo Batista Pereira entrou no supermercado, andou sorrateiramente para lá, andou pra cá, foi até o setor de frios, pegou duas peças de queijo minas, andou mais um pouco, e quando se viu sozinho atrás de uma prateleira, colocou os queijos na cueca, e foi saindo de fininho! Parecia que daria tudo certo! Mas o que Danilo não sabia, é que seus passos estavam sendo seguidos pelo gerente! Quando ele chegou à porta foi convidado a devolver a res furtiva!
Pilhado com mão na massa – ou com os queijos na cueca! – Danilo passou sebo nas canelas e dobrou a serra do cajuru. E os seguranças da loja foram atrás! Dois quarteirões adiante, na Três Corações, com a ajuda de um policial civil que passava casualmente por ali, os segurança tiraram o doce da boca, quero dizer, os queijos da cueca do gatuno.
Sem ter como tapar o sol com a peneira, Danilo entregou a rapadura! Recebeu as pulseiras de prata, pegou o taxi do contribuinte e foi sentar-se ao piano delegado de plantão.
Se tivesse um salário mínimo para pagar a fiança o moço do queijos poderia ter voltado para casa… sem os queijos, naturalmente!
* Ah, o leitor talvez ache exagero expor a imagem quase santa do moço dos queijos por tão pouco aqui no blog, não é? Mas não é exagero! O ‘BO do Queijo Minas’ é o vigésimo da carreira de Danilo, todos do mesmo ‘naipe’!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *