Operação Massaranduba…

Policia civil desvenda assassinato passional e prende casal que tramou e executou borracheiro no mês passado.

Marilene e novo amor...

Marilene e o novo amor…

Foi preso na aurora deste sábado na cidade de Uberlândia o casal de homicida Marilene Souza Costa e Reginaldo Pereira Venâncio. Eles são responsáveis pelo assassinato de Antônio Fernando de Araújo. O borracheiro de 39 anos foi morto a tiros na madrugada do dia 13 de outubro no bairro Massaranduba onde morava.
Desde que tomou conhecimento do crime e assumiu as investigações, o delegado de homicídios, Rodrigo Bartoli e seu pupilos se agarraram na linha do crime passional. Segundo as primeiras informações Antônio Fernandes de Araújo, embora casado, tinha um caso com a lavradora Marilene Souza Costa, moradora do local. Dormir na cama de Marilene, no entanto, não era, segundo as investigações, um privilégio apenas do borracheiro. Ela tinha outro cacho! Seu novo amor era, segundo apurou a policia, o cidadão Reginaldo Pereira Venâncio.

Reginaldo tramara e executaram o ex-amante.

Reginaldo Venâncio tramaram e executaram o ex-amante Antonio Fernandes.

Como todo triangulo amoroso caminha para o insustentável e costuma ter desfecho trágico, o de Antônio Fernandes manteve a escrita. Após atrair o borracheiro e ex-amante para uma emboscada e executá-lo, o casal que havia recém iniciado o triangulo amoroso, se separou. Marilene continuou trabalhando na lavoura de morango no bairro Cruz Alta como se nada tivesse acontecido. Reginaldo Venâncio, ainda insuspeito, foi para Uberlândia. Assentada a poeira eles se encontrariam na manhã deste sábado para viver o seu idílio longe de terras manduanas. E se encontraram mesmo! Mas havia mais gente esperando para o encontro. Quando Marilene chegou à maior cidade do Triângulo Mineiro, a segunda maior do interior de Estado de Minas, a 600 quilômetros do local do crime, la estavam os detetives da 1ª Delegacia de Homicídios de Pouso Alegre para dar as ‘boas vindas’! Marilene Souza e o namorado Reginaldo Venâncio, agora parceiros no crime, viajaram 600 quilômetros no Taxi do Magaiver de volta à terras manduanas para se hospedar no garboso Hotel do Juquinha, onde deverão aguardar o julgamento pelo assassinato do borracheiro Antônio Fernandes de Araújo!
O assassinato do borracheiro no Cruz Alta no dia 13 de outubro foi o 18º em 2016 em Pouso Alegre. Já chegamos a 24. Apenas seis: o 10º, o 19º, o 20º, o 21º, o 23º e o ultimo ainda não foram esclarecidos. Mas a batata está assando para os demais homicidas…!

0 thoughts on “Operação Massaranduba…

  1. Seus assassinos isso é só o começo, vcs vai pagar por ter tirado a vida do meu tio um pai de família , com seus filhos ainda todos pequenos pra criar , e a sua mulher grávida , vcs políciais estão de parabéns por ter ficado encima do caso do meu Tio , quero parabenizar o delegado Rodrigo Bartoli por desvendar o caso . Nada vai trazer meu tio de volta 😭, mais quero que vcs a prodessa a cadeia seus assassino.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *