PM recaptura fugitivo da APAC

Há quatro meses ele desistiu da ‘recuperação’ e ficou ‘de bobeira por aí’… A PM garante que ele praticou vários furtos neste período!

Emerson numa de suas prisões anteriores! Atualmente ele está com aparência bem melhor... A APAC estava lhe fazendo bem, mas...

Emerson numa de suas prisões anteriores! Atualmente ele está com aparencia bem melhor… A APAC estava lhe fazendo bem, mas…

A perseguição e prisão de Emerson Luiz Barbosa, o “Deca”, 32, aconteceu no meio da tarde desta terça feira, 22. Segundo contou-me, Deca pretendia ir ‘tomar umas’ com um amigo na vizinha Borda da Mata, quando acabou caindo nas malhas da lei. Sabendo de suas intenções, a policia militar tentou intercepta-lo nas imediações da rodoviária de Pouso Alegre onde ele passou conduzindo uma moto Honda. Deca naturalmente vazou e durante vários minutos sentiu o fungado dos homens da lei no seu cangote. Ele só foi preso na Rua Monte Sião no Bairro São João, depois de cair da moto.
Deca é figurinha fácil no álbum da polícia desde o século passado. Tem no currículo, desde pequenos furtos a tentativa de estupro e roubo à mão armada em Santa Rita do Sapucaí no ano passado. Até quatro meses atrás Deca cumpria pena no regime semiaberto da APAC quando então dobrou a ‘baixada’ do Cajuru e ficou – segundo ele – de ‘bobeira’ por aí. Segundo a PM, Deca é suspeito de vários furtos na cidade nas ultimas semanas.
De qualquer maneira, depois de quatro meses ‘de bobeira’ ou cometendo furtos, Emerson Luiz “Deca” Barbosa, que desistiu da ‘recuperação’ na APAC, volta ao lar-doce-lar do Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *