Policia Civil prende mais um envolvido no assassinato do motoboy

Agora já são quatro atrás das grades… E ainda falta prender o pistoleiro que puxou o gatilho!

Hitanielton deu fuga para a pistoleiro depois do crime..

Hitanielton deu fuga para a pistoleiro depois do crime..


Pupilos do delegado Rodrigo Bartoli prenderam nesta sexta-feira o meliante Hitanielton Osaias de Aquino Claudino. Segundo a investigação da PC, ele é o quarto envolvido na morte do motoboy. Marcos Saturnino foi atraído para uma emboscada e assassinado com dois tiros na cabeça na noite do dia 12 de fevereiro deste ano, no bairro Ipiranga.
A morte do motoboy de 29 anos foi tramada pelo sogro Cicero Barros Sobrinho e pelo cunhado Eutacio Pereira Barros. O motoboy foi atraiud0o para a embosca do sogro pelo meliante Emerson Bezerra de Lima. Hitanielton Osaias de Aquino Claudino buscou o executor no local do crime na estrada deserta no bairro Ipiranga logo após o crime.
Sogro e cunhado, mentores do crime por causa de partilha de bens de família, foram presos preventivamente na sexta,11. Hitanielton Osaias foi preso na sexta -feira passada. Emerson Bezerra, o “Peteca”, com passagens por furto & roubos e trafico de drogas em Cambui, havia sido preso há dois meses, por outros motivos.
Emerson "Peteca", processado por furtos & roubos e trafcio de drogas em Cambui, atraiu o motoboy para a emboscada na estrada do bairro Ipiranga.

Emerson “Peteca”, processado por furtos & roubos e trafico de drogas em Cambui, atraiu o motoboy para a emboscada na estrada do bairro Ipiranga.


Segundo o delegado Rodrigo Bartoli, falta ainda prender o pistoleiro que puxou o gatilho à queima roupa na cabeça do motoboy. Cada um dos envolvidos no assassinato deverá pegar entre 20 e 30 anos de hospedagem gratuita no Hotel do Juquinha!

0 thoughts on “Policia Civil prende mais um envolvido no assassinato do motoboy

  1. bando de covardes e vagabundos juntandos todos os envolvidos nessa covardia não paga uma unha d meu marido q era um pai muito bom e um bom marido pra mim e minha filha e não deram a chance da minha outra filha conhecer o pai delas tudo isso por pura inveja q ele sempre foi homem até pra ir morrer ele foi de cabeça erguida e foi mais homem d que tudinho e pura inveja pq nunca se juntou a vcs bando de vermes pra roubar matar os outros e traficar e usar as porcarias junto c vcs q pena vcs não deram a chance dele por a mão em vcs bando de covardes se não ele quebrava tudinho na madeira então ja q fizeram a covardia aguentem as consequências e vão todos penar nas profundezas do inferno parabéns a polícia civil vcs arrasarao mais uma vez à justiça q vcs fizeram foi por um pai de família trabalhador e responsável não era noia e vagabundos igual a eles não

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *