Andarilho é ‘empalado’ na Fernão dias

O sádico crime aconteceu depois de ele ter feito uma parada para pedir comida no posto Dom Pedro!

No inicio da manha desta quarta, 16, a policia militar foi chamada ao Hospital Regional Samuel Libânio em Pouso Alegre, para registrar uma ocorrência de lesões corporais. Segundo o chefe do plantão médico, dera entrada àquele nosocômio, um cidadão com um frasco de desodorante aerossol introduzido no anus! Ao ser interpelado pelos policiais o cidadão contou que fora agredido por três guampudos, sendo que dois seguraram e o terceiro colocou o frasco no seu corpo.
– Eu tinha acabado de parar o posto Dom Pedro para pedir comida… Quando saí de lá e seguia pela pela margem da estrada em direção à Estiva, apareceram os três e me agarraram… – contou o andarilho.
P. C., 56 anos, é natural de São Paulo. Ele disse ainda que conseguiu caminhar até o posto de atendimento da Auto Pista, onde pediu socorro e foi levado para o hospital regional. Depois de retirado o frasco do corpo o andarilho permaneceu internado em observação.
A Policia Civil, responsável pela investigação do crime de lesões corporais, ainda não sabe se os três sádicos tem alguma ligação com o posto de combustíveis onde o andarilho havia mendigado o café da manhã!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *