PM descobre plantação de maconha em Camanducaia

O “agricultor” plantou a erva longe de casa, mas registrou a ‘lavoura’ no celular!

Dalton cultivava a erva num local bem escondidinho... mas a deixou exposta no seu celular!

Dalton cultivava a erva num local bem escondidinho… mas a deixou exposta no seu celular!


Passavam os homens da lei pelo loteamento Tancredo Neves quando perceberam a presença de um cidadão com pinta de ‘somongó’ e resolveram abordá-lo. O ‘somongó’ era Dalton Malaquias Pinto, 27, morador da Rua Sete. Na barra da sua calça os policiais encontraram uma baranga de maconha. No padrão de energia elétrica defronte sua casa, onde ele estava, havia mais três barangas prontas para venda e consumo.
A prova substancial de atividades ilícitas, no entanto, Dalton levava dentro do aparelho celular! Ao navega-lo em busca de mensagens relativas a atividades de trafico os policiais encontraram um ‘álbum’ completo com uma plantação de Cannabis Sativa de Linneu!
A plantação de maconha ficava escondida numa clareira no meio da mata fechada, perto da Torre, na parte alta do bairro São Jose. No local, levados pelo ‘agricultor’ Dalton Malaquias, os policiais apreenderam 42 tenros pés da erva ‘marvada’!
Dalton Malaquias desceu no taxi do contribuinte para a delegacia regional de Pouso Alegre, sentou ao piano e, pelo conjunto da obra, assinou o 33 da Lei 11.343, e foi se hospedar no Velho Hotel do Contribuinte de Extrema!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *