Assaltante leva R$ 3 mil do posto Fatima

O assaltante foi ardiloso e silencioso… Ninguém percebeu sua presença!
img_12581
No início da manhã desta segunda-feira, 14, um cidadão bem trajado chegou ao posto Fátima, na esquina da Av, Tuany Toledo com Porfirio Ribeiro de Andrade e perguntou pelo gerente Eronaldo. Informado pelo frentista, ele se dirigiu ao escritório e pediu ao gerente para fornecer-lhe uma ‘nota’ de combustível no valor de cem reais, cujo abastecimento, segundo ele, havia feio fora do expediente no fim de semana, para efeito de prestação de contas. Quando se viu na frente do gerente, com o cofre aberto procurando entre os envelopes o suposto comprovante de abastecimento, o cidadão sacou um trezoitão e mostrou suas garras…!
– Entre no banheiro e fique aí ‘pianinho’! Só saia do banheiro quando ouvir o barulho de uma moto se ‘arrancando’ do posto – disse ele brandindo o trabuco para o gerente. Enquanto isso, o mundo lá fora girava alheio aos acontecimentos no interior do escritório!
Passados alguns minutos ouvindo apenas o burburinho da rua e a música sonolenta da chuva fina que caia lá fora, o gerente saiu do banheiro e, percebendo que o meliante havia levado todos os envelopes do cofre com cerca de R$ 3 mil, chamou a polícia.
O gerente, que diz ter visto o cano frio do trezoitão a poucos centímetros do seu rosto, descreveu o assaltante ardiloso como sendo um sujeito de boa aparência, usando camisa moletom preta e camisa branca por baixo, e calça jeans também preta. Ao checar as imagens do circuito se segurança do posto, constataram que o assaltante usava camisa polo verde com listras nas mangas, calça jeans clara, boné, e portava uma bolsa tipo tiracolo!
As câmeras de segurança de um vizinho do posto mostram o assaltante silencioso embarcando num Honda Civic que deixara estacionado ali perto, antes de dobrar calmamente a serra do cajuru.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *