Policia civil esclarece assassinato do motoboy

O macambúzio crime aconteceu no dia 12 de fevereiro, numa estrada vicinal perto do Clube de Campo Fernão Dias. Era o primeiro assassinato de 2016 em Pouso Alegre!

Cícero, o sogro...

Cícero, o sogro…


Desde a noite do funesto crime, a policia tinha as pistas dos suspeitos. Provar os fatos é que eram elas! Foram necessários nove meses para garimpar as provas e colocá-las na mesa do Homem da Capa preta, e pedir autorização para mostrar as pulseiras de prata aos assassinos. Foi um trabalho minucioso de inteligência policial, algo que não seria possível antes da era hight-tech! Foram as conversas, antes e depois do crime, trocadas entre os envolvidos que levaram o delegado Rodrigo Bartoli e seus pupilos aos assassinos, confirmando o que os familiares já suspeitavam! Para o minucioso delegado, Cicero e Eutacio, sogro e cunhado, são os assassinos do motoboy.
Jose Marcos Saturnino da Silva, 37, morreu com dois tiros na cabeça, antes de descer da moto que pilotava. O crime aconteceu por volta de nove da noite do dia 12 de fevereiro numa estrada vicinal do bairro Ipiranga, a poucos metros do Clube de Campo F.Dias. Aparentemente o motoboy fora atraído até o local para ser executado. Ele já havia sofrido outra tentativa de assassinato três semanas antes, em janeiro.
Eutacio, o cunhado...

Eutacio, o cunhado…


Para os familiares do motoboy, ele teria sido assassinado por causa de partilha de bens de família. Os suspeitos, Cicero e Eutacio, sogro e cunhado do morto, chegaram a ser presos na ocasião. Mas foram liberados por falta de provas.
Ao assumir as investigações, os policiais civis perseguiram e conseguiram juntar as provas para mandar pai e filho pra cadeia. Cicero Barros Sobrinho, 53, e Estácio Pereira Barros, 27, foram presos pela PC nesta sexta-feira,11, e recolhidos ao Hotel do Juquinha à disposição do Homem da Capa Preta. Se condenados poderão pegar até 30 anos de cadeia!

0 thoughts on “Policia civil esclarece assassinato do motoboy

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *