Furtos de gado na periferia da cidade!

No bairro Limeira os ladrões levaram vacas leiteiras numa caminhonete… No Jardim Aureliano os ‘açougueiros’ levaram os novilhos esquartejados, só faltando o sal grosso para o churrasco!
img_12391
Ao reunir o gado para ordenha na manhã desta quinta,10, na sua fazenda no Bairro Limeira, ao Sul de Pouso Alegre, o pecuarista J.B.Ribeiro teve uma desagradável surpresa! Faltavam duas vacas raçadas em lactação! Vistoriando a propriedade à procura das mimosas, o pecuarista encontrou os rastros do crime! Para furtar a chifruda preta e a mocha baia, os ladrões de gado haviam cortado a cerca elétrica na divisa da estrada, e embarcando a ‘res furtiva’ numa caminhonete!
Até agora a polícia não ouviu o mugido das mimosas!
* O rebando do sr. S.J. da Rocha, também diminuiu nesta madrugada! Ele arrenda um pasto no Jardim Aureliano, a um quilômetro e meio do centro da cidade, o qual usa para cevar alguns nelores! Ao visitar o pasto hoje pela manhã, só o pó! Na verdade, só a buchada e as cabeças! Ladrões de gado, ainda não identificados invadiram o pasto e abateram três garrotes. Levaram tudo esquartejado! Só deixaram as buchadas e as cabeças espalhadas pelo pasto!
A policia registrou o crime e aguçou o olfato, mas até o momento, não sentiu o cheirinho de churrasco!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *