Tentativa de homicídio no Jardim Yara

Nesta terça-feira véspera de finados, por muito pouco a ‘população’ do cemitério municipal não aumentou!

Há dez anos Lourdes Aparecida de Almeida, 27 e Paulo Roberto da Cruz, 34, juntaram os cobertores e as escovas de dentes. Do romance nasceram dois filhos; um tem agora 10 e outro tem 6 anos. Apesar de terem formado uma família, Lourdes e Beto sempre viveram entre tapas & beijos! Muito mais tapas, aliás. Ontem foi a décima quarta vez que o romance terminou em tapas!

A primeira tentativa de homicídio da noite aconteceu no Jardim Yara, por volta de oito meia da noite. Depois da surra que recebeu na sexta feira, 28, Lourdes Aparecida de Almeida estava quieta no seu canto no Jardim Yara, preparando o jantar, quando Paulo Roberto da Cruz chegou para tentar mais uma reconciliação. Como de habito a conversa virou discussão! A discussão virou vias de fato. As vias de fato viraram fatos, ou seja; socos e pontapés!
Despertado pelos gritos de socorro de Lourdes, Emerson de Almeida, dono do imóvel, tentou socorre-la!
E a agressão virou tentativa de homicídio! Enraivecido com a ‘colher na briga de marido & mulher’, Paulo Roberto sacou uma lapiana e cravou a lamina fria no pescoço de Emerson! Ele foi socorrido ao pronto socorro e não corre risco de vida.
Este foi o 14º BO de Paulo Roberto da Cruz por danos, ameaças, agressões e tentativas de homicídio contra a ex-cara-metade nos últimos dez anos. O segundo em menos de uma semana. Na sexta ela já havia sentido o frio de uma lamina nas mãos e o calor da manguara no costado. Desta, como das outras vezes, Paulo Roberto, que passou metade da vida vendo o sol nascer quadro no velho Hotel da Silvestre Ferraz e no Hotel do Juquinha, não esperou pelos homens da lei para dar entrevistas, e dobrou a serra do cajuru.
Mas a batata está assando pra ele!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *