Tentativa de homicídio no Aterrado

O pretenso assassino puxou o gatilho várias vezes… Mas todas as balas pipocaram!

Depois de um longo dia de trabalho o cidadão Carlos Henriques Magalhães Rodrigues chegou em casa, tomou seu banho, abraçou umas loiras geladas e deitou-se no sofá para o merecido descanso. Às onze da noite foi arrancado dos braços de Morfeu com batidas no portão… Ao abrir a porta deparou com um sujeito alto, forte, negro, apontando para ele um trabuco! Sem muita explicação o guampudo foi logo puxando o gatilho!
Ao ouvir os primeiros ‘tec-tec-tec…’ diante do cano frio do trabuco 32, Carlos Henrique pulou sobre o franco atirador e rolou com ele na poeira. Recebeu alguns golpes de revolver na cabeça mas conseguiu colocar o pretenso assassino pra correr. Antes de sumir na esquina, o atirador ainda voltou a puxar o gatilho do trabuco, mas novamente, nenhuma bala saiu!
Carlos Henrique contou à polícia que mais cedo havia recebido a visita de um ex-enteado fazendo ameaças de morte. Segundo ele o garoto de 17 anos teria dito:
– “Se você aparecer morto, vão saber que fui eu que matei”!
No entanto, Carlos, que escapou milagrosamente de uma saraivada de balas, não sabe se a tentativa de manda-lo para o andar de baixo tem alguma relação com as ameaças sofridas do ex-enteado no final da tarde!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *