Saiu para passear nos braços de outro…

… E acabou sendo abandonado duas horas depois, longe de casa!

Este parece ter sido só mais um “furto de uso” básico, daqueles em que o meliante toma o carro emprestado para ir a algum lugar e depois o abandona num local qualquer. Ainda Bem!
W.P.S.J. estacionou seu Fiat Uno S vermelho defronte sua casa no Jardim Brasil, no inicio da tarde deste domingo e foi cuidar da vida. Mas não descuidou do “pois é”! De meia em meia hora ele saia na janela e conferia se o possante estava la fora esperando por ele. A ultima vez que olhou foi às três e meia da tarde. E o reluzente uninho vermelho ainda estava lá… Às quatro e meia da tarde quando saiu à janela novamente para conferir se o “pois é” esperava por ele, só o pó…! O uninho vermelho 91 havia ido embora… Nos braços de outro!
W.P. imediatamente comunicou fato aos homens da lei e pediu providencias. Mas não deixou tudo por conta da policia, não… Fez também sua parte. Saiu pela cidade à procura da relíquia. E teve sorte! Menos de duas horas depois seu cunhado avistou o uninho vermelho solitário, abandonado na beira da rodovia BR 459, perto do Clube de Campo Fernão Dias.
Pelo andar da carruagem, o larapio só queria mesmo dar um passeio…!

0 thoughts on “Saiu para passear nos braços de outro…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *