Barulhento, armado e perigoso!

Ele levava na cintura um trabuco carregado e disse que pretendia matar um desafeto!

O som que saia do veiculo Fiat Toro defronte o bar do Delcio, no bairro Iate Clube, município de São Sebastião da Bela Vista, no final da tarde deste domingo era tão alto que não deixava os vizinhos sequer conversar dentro de casa! Por isso os homens da lei foram chamados para tomar providencias. Quando chegaram ao local da festa, o dono do veículo, Douglas Custodio da Silva, 29, morador do Bairro Cruzeiro em Pouso Alegre, baixou o som. Tão logo os homens da lei se afastaram, aconteceu o mesmo de sempre: o cidadão aumentou o som novamente!
Quando os policiais voltaram ao local, o dono da ‘sonzera’ subiu também o tom! E acabou recebendo voz de prisão por desobediência!
Para prender o moço do Fiat Toro, que puxava uma carreta de som, foi necessário chamar uma barca cheia de policiais de Pouso Alegre.
Durante revista no interior do seu veiculo, os policiais encontraram uma pistola Taurus 380 carregada de azeitonas prontinhas para vomitar!
Douglas Custodio da Silva seguiu no táxi do contribuinte para a DP, sentou ao piano do paladino da lei e assinou o 12 da Lei 10.826. Para voltar para casa à pé, pois o Toro com carreta e tudo foi rebocado para o estacionamento credenciado, ele teve que desembolsar R$ 2 mil de fiança! Seu amigo Anderson Teixeira Cavalcante, que tentou evitar sua prisão, também recebeu as pulseiras de prata da lei e assinou o 330 do CP.

O caso do cidadão Richardson Camilo Rosa, foi bem diferente… Mas teve o mesmo resultado!

Richardson Camilo estava encostado num trailer de lanches no bairro São João, às onze da noite deste domingo, exibindo o cabo de um trabuco na cintura! Não demorou os homens da lei chegaram ao local para desarmá-lo! O pistoleiro bem que tentou dispensar o 32 ao lado do trailer, mas já era tarde!
Perguntado sobre a procedência e destino do trabuco com tres balas, Richardson respondeu sem medo de ser feliz…
– É para matar o “Wanderley Lino”… Só não matei ainda porque não vi a cara dele na rua até agora!
E lá foi o pistoleiro para a DP sentar ao piano e assinar o 12. Depois de pagar a fiança de R$880 ele pode voltar para casa… Desarmado!

0 thoughts on “Barulhento, armado e perigoso!

  1. Tem que acabar com certo tipo de fiança, o elemento paga e vai embora? tem que mudar! dependendo da ocorrência, prende e deixa na cadeia!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *