Assaltaram a casa das Primas…

Dois guampudos de pistola na mão roubaram três aparelhos celulares! Agora, para agendar um programinha com uma ‘prima’, o cliente terá que ir pessoalmente à boate!

Mais um final de semana de poucos crimes em Pouso Alegre. Um final de semana condizente com o glamour do ‘outubro rosa’… Em paz! Dentre os cerca de 120 BOs registrados entre as 18h de sexta feira e as seis da manhã desta segunda, 31, menos de dez se referem a crimes contra o patrimônio! Ainda assim, furtos & roubos pés-de-couve!
O roubo mais quente aconteceu no meio da madrugada fria desta segunda na Boate New Sagitarius, na BR 459. Dois guampudos chegaram exibindo as pistolas e foram logo passando a mão em tudo. Começaram pelo local mais caro da casa… o deposito de bebidas! – Bebidas na boate custam o olho da cara! – passaram pelo caixa, mas não acharam nada que interessasse! Por isso levaram apenas os celulares das… “‘estudantes”’ Natalia, Jhenifer e Daiana Cristina. Agora, para agendar um programinha com uma destas ‘primas’, o cliente terá que ir pessoalmente à boate!
Até o momento os guampudos que mostraram as pistolas para as ‘primas’ não sentiram o frio das pulseiras de prata da lei!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *