Airton Chips & Dito Cardoso, os novos campeões de Truco do CCPA.

O evento aconteceu neste domingo, 30 de outubro!

Dito Cardoso & Airton Chips, e o troféus de campeões...!

Dito Cardoso & Airton Chips, e o troféus de campeões…!

Sagraram-se campeões do II Campeonato Interno Anual de Truco do Clube de Campo Pouso Alegre, neste domingo, os truqueiros Airton Chips & Dito Cardoso. Para levantar o cobiçado troféu, a dupla teve que superar 36 adversários. O certame foi disputado ao longo de três meses, desde o mês de agosto, nas dependências do clube. A fase final foi disputada neste domingo, na “Ilha” do clube, onde foi servido um lauto almoço regado a loiras geladas e… Germana! Nas quartas de final a dupla campeã passou fácil pela dupla Alessandro & Tiziu, vencendo por 2×0. A semi-final – que foi uma final antecipada – foi mais tensa. Depois de estarem perdendo por 2×0 para os favoritos João & Gabriel, Chips e Dito viraram o jogo e venceram a “nega” na ‘mão de onze’!
A grande final foi mais tranquila. Logo no inicio Chips & Dito abriram 2×0. Parecia que o placar das quartas de final s repetiria. No entanto, Cleber & Aluisio foram comendo pelas beiradas. Num jogo lento e sonolento, tento a tento chegaram ao empate. Na ‘nega’, voltou a prevalecer a sapiência e sabedoria da dupla que levantaria o troféu. Quando o placar apontava 8 tentos a 4, Dito tirou casal vermelho no pé e trucou para cortar! Depois de consultar o parceiro e saber que ele tinha zap, Cleber retrucou… “seis, ladrão”! Chips arrancou o zap de Aluisio com um três e o sete-copas sobrou soberano, garantindo o titulo para a jovem dupla Airton Chips & Dito Cardoso!
Este foi o segundo campeonato de truco disputado pela dupla Airton Chips & Dito Cardoso no CCPA. O primeiro troféu que levantam. “Outros troféus virão”…, – garante a dupla.

0 thoughts on “Airton Chips & Dito Cardoso, os novos campeões de Truco do CCPA.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *