Olho Vivo surpreende ladrões na madrugada

Eles haviam acabado de arrombar uma loja de roupas e caçados no centro!

A policia militar prendeu no inicio da madrugada desta segunda, 24, o delinquente L.P.C.S. Ele levava nas costas um saco preto cheio de roupas e calçados furtados da loja People Tenis da Adalberto Ferraz.
O crime foi descoberto casualmente pelas câmeras de segurança instaladas na região central da cidade. O “olho vivo” captou as imagens de dois guampudos no momento em que eles atravessavam sorrateiros a Perimetral em direção à Baixada do Mandú. A dupla de guampudos noturnos e soturnos foi perseguida e um deles sentiu a mão pesada da lei já na entrada do Aterrado via Dique II. O outro gatuno, levando uma mochila recheada de tênis e bermudas de grife conseguiu embrenhar-se nas restingas do Rio Mandú e misturar-se às sombras da madrugada.
Segundo a gerente da “People Tênis”, que foi retirada dos braços de Morfeu para conferir o estrago na loja, foram furtados 08 pares de tênis e cerca de 50 peças de roupas.
A marreta usada pelos meliantes para quebrar a porta de vidro da loja ainda estava no local do sinistro.
L.P.C.S. é figurinha fácil no álbum da policia. Ele sentou ao piano do paladino da lei no início da madrugada e assinou o 155 qualificado. Mas… “deu nada, não”, pois ele só tem 17 anos!

0 thoughts on “Olho Vivo surpreende ladrões na madrugada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *