Assaltada antes do café da manha

O roubo aconteceu as seis e meia deste domingo, quando a dona de casa voltava da padaria!

Este BO foi registrado no pronto socorro do Hospital Regional Samuel Libânio, pois foi lá que a dona de casa R.M.O. foi parar depois do assalto. Abalada, indignada e levemente ferida, a Sra. contou que voltava da padaria Santa Rita, no Chapadão, onde fora buscar o desjejum, ao pé da manha deste domingo, quando viu um sujeito claro, com cabelos ‘à lá’ Moicano e cara de lombrosiano, vindo em sua direção! De repente, antes que ela pudesse mudar de caminho ou gritar, caiu desmaiada!
– Quando eu acordei eu já estava no hospital. Sem minha bolsa, sem meus pães e com um corte na cabeça! – contou a senhora de 59 anos.
Além da bolseta contendo cinco reais e alguns centavos em moedas, o assaltante madrugador levou também a sacolinha de pães quentinhos da padaria Santa Rita!
A malvadeza do assaltante esfomeado no entanto não passou despercebida. Foi toda gravada por uma câmera de segurança de uma residência nas imediações! E teve mais pelo menos um par de olhos que assistiu a cena. Enquanto a policia tentava identificar o lombroso, alguém digitou 190 e deu a valiosa informação:
– Quem tomou os pães da ‘tia’ foi o Leandro “Dimenor”!
Leandro Rodrigues dos Santos, 25 anos, o “Dimenor”, é figurinha fácil no álbum da policia. Seu endereço no Colina Verde também. Ao ser abordado pelos homens da lei ele abriu o jogo:
– Foi eu mesmo seu ‘puliça’… Eu estava chapado de pedra! Eu vi quando a ‘tia’ saiu da padaria e segui ela. Quando eu puxei sua bolsa ela caiu o chão. Os cinco reial eu torrei na pedra! – contou o assaltante.
Mesmo que não tivesse tomado doce de criança, quero dizer, os pães e a bolsa da Sra., Leandro Dimenor estava com os dias de liberdade contados… É que ele já estava na lista de procurados da justiça por furtos, roubos e trafico de drogas. A diferença é que agora voltou para o Hotel do Juquinha com um roubo de cinco reais e meia dúzia se pães no currículo!

0 thoughts on “Assaltada antes do café da manha

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *