Robin Hood & João Pequeno atacam em Pouso Alegre

Eles roubaram 27 celulares e 8 tablets e fugiram pedalando bicicletas!

Cansados de roubar celular e pequenos objetos de adolescentes distraídos e de senhoras descuidadas nas ruas de Pouso Alegre, uma dupla de aventureiros da Baixada do Mandú resolveu assaltar ‘gente grande’! No meio da tarde desta terça-feira, 18, a dupla entrou na loja Eletrozema, na Avenida Senador Eduardo Amaral, foi até o balcão e pediu para ver alguns celulares. No momento em que a atendente, toda solicita, começou a mostrar-lhes os mais novos lançamentos de iFones, um deles , levantou a barra da camiseta, mostrou apenas o cabo de um trezoitão e disse que iria levar todos os aparelhos da vitrine!
E levaram mesmo!
Em pouco mais de vinte segundos, apavorada e suando frio, a atendente limpou a vitrine! Colocou na mochila dos assaltantes 27 aparelhos de celular novinhos em folha e 7 tablets!
Sem se despedir e sem agradecer, a dupla virou nos calcanhares, montou em bicicletas deixadas na calçada defronte a loja e saiu pedalando em direção à Perimetral para sumir nos matagais que margeiam a floresta de Sherwood, quero, dizer; Baixada do Mandu.
A ação da dupla em fuga de bicicletas, nada tem do glamour do herói Robim Hood e seu protetor e parceiro João Pequeno, com seus corcéis negros cheios de armaduras medievais, que roubavam dos ricos para dar aos pobres da Inglaterra na ausência do rei Ricardo Coração de Leão!
Se assemelha apenas em um detalhe… A dupla, desta vez, pelo menos roubou de um rico! Uma loja com ramificação em grande parte do brasil! Pena que vai entregar a res furtiva a um intrujão também rico! – Todos os intrujões ficam ricos, pois adquirem objetos roubados por menos de 10% do valor real!
A moderna dupla “Robin Hood & João Pequeno” da Baixada do Mandu ainda não trombou com o xerife de Nottingham!

0 thoughts on “Robin Hood & João Pequeno atacam em Pouso Alegre

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *