“Balinhas”, “selinhos”, farinha e erva marvada

A droga iria para uma festa “Rave” em Andradas… até que a policia entrou em cena e colocou agua no Chop!
img_11881

Eles adoram uma festa Rave, aquela em que se passa horas, noite inteira e às vezes até vira o dia só no batidão eletrônico ‘tum-tum-tum-tum…’! Mas além do batidão onomatopeico, que não precisa de mais do que duas vogais para ser verbalizado, alguns gostam também de erva, de farinha, de balinha, de selinho…!

A festa deste fim de semana seria na cidade de Andradas. A saída para a capital mineira do vinho seria na praça Alcides Mosconi, defronte o CNEC em Pouso Alegre. Mas um amigo oculto da lei avisou a polícia que alguns passageiros estavam levando dezenas de “selinhos”, de “balinhas” e barangas de maconha! E antes que a Van lotada de baladeiros pegasse a estrada os homens da lei chegaram para a festa!

Quatro dos baladeiros foram identificados com drogas diversas.
* Gustavo Ribeiro, 24, o organizador da festa, levava maconha, LSD e Ecstasy na polchete presa à cintura!
* Rafael de Melo Ribeiro, 19, levava “selinhos” e “balinhas” na cueca!
* Na poltrona ocupada por Guilherme dos Santos Ricardo, 22, havia um tablete de maconha!
* Na carteira de Daniel Ferreira Estevam, 21, ‘esquecida’ sobre o banco da van, havia uma porção de ‘erva marvada’. Daniel jurou de pés juntos que não sabia como a droga foi parar na sua carteira!
Mas a policia militar sabia onde eles deveriam parar… Na DP! E todos sentaram ao piano do paladino da lei e assinaram o 33!

0 thoughts on ““Balinhas”, “selinhos”, farinha e erva marvada

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *