Sul de Minas tem novo Chefe de Policia

Ele chegou para chefiar 75 cidades nas regionais de Pouso Alegre, Itajubá e São Lourenço!
cesar-augusto
O novo delegado chega ao posto de chefe aos 53 anos de idade e 25 de polícia. Antes de assumir o 17º DPC-Pouso Alegre, Cesar Augusto Monteiro Alves Junior chefiou a Delegacia Regional de Uberlândia no Triangulo Mineiro. Ele substituirá o delegado João Eusébio Cruz, que ocupou o cargo desde 2012 até se aposentar no mês passado.
Cesar Augusto Monteiro Alves Junior, é natural de Guaratinguetá, no Vale do Paraíba, portanto está perto de casa e conhece bem a região e seus problemas relativos à segurança publica! Em sua primeira coletiva de imprensa nesta sexta-feira,14 – na qual compareceram jornalistas da TV Libertas, EPTV Sul de Minas, site Pouso Alegre.Net, Blog do Airton Chips e Super Radio 90 FM – disse que sua principal meta é combater o tráfico de drogas, pois combatendo o tráfico, estará combatendo os furtos & roubos e os crimes contra a vida, uma vez que tais crimes estão intimamente ligados à drogas!
O que mais chamou a atenção no novo chefe de polícia Civil de Pouso Alegre, no entanto, foi o seu relacionamento com a imprensa:
– A polícia civil tem que ser parceira da imprensa e vice-versa. Nós precisamos da imprensa para mostrar nosso trabalho, para conquistar a confiança da população e principalmente para manter a população informada e alerta sobre a criminalidade – enfatizou o jovem chefe de polícia.
Embora já esteja de mangas arregaçadas, o novo chefe deverá assumir oficialmente o cargo no dia 04 de novembro, em solenidade oficial na Câmara dos Vereadores, às 10h00 da manhã, com a presença da cúpula da Policia Civil.

0 thoughts on “Sul de Minas tem novo Chefe de Policia

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *