Aconteceu o 18º homicídio em Pouso Alegre

A vitima é um borracheiro que trabalhava no Posto Dom Pedro, no bairro Cruz Alta. O crime parece ter sido passional!

O macambúzio crime aconteceu no final da madrugada desta quinta-feira, 13, numa estrada vicinal do bairro Cruz Alta, a poucos metros da residência da vitima. O corpo sem vida do borracheiro Antônio Fernandes de Araújo foi encontrado estendido na poeira da estrada, pouco depois da cinco da manhã.
Antes de atingir o borracheiro com tiros fatais no rosto e nas costas, o pretenso assassino descarregou uma saraivada de balas no seu carro! Havia marcas de projeteis na tampa do porta malas e no para-brisas frontal do Kadet Vermelho que Antônio conduzia! O assassino, que usou um revolver calibre 32 para executar o desafeto, teve tempo de remuniciar o trabuco para consumar o crime. Havia projeteis cravados no chão duro da estrada ao lado do rosto do borracheiro.
A policia civil, que compareceu ao local do funesto crime, ainda não sabe quem matou o borracheiro, e nem porque, mas tem uma pista…!
Antônio Fernandes de Araújo, conhecido pela alcunha de “Cabelo”, tinha 38 e era casado com F.G.S. de 35. Segunda ela, o marido tinha uma amante no bairro, Amante esta que, também segundo F., tinha outros amantes! A esposa traída disse à policia que, por conta disso, seu marido vinha recebendo ameaças de morte, via celular. Ainda segundo ela, ele teria saído de casa por volta de nove da noite desta quarta sem dizer onde ia, e não voltou mais para casa, até ser encontrado morto na estrada perto do carro atingido por balas.
O assassinato, aparentemente passional, do borracheiro cearense Antônio “Cabelo” Fernandes de Araújo, no Cruz Alta, é o 18º em Pouso Alegre neste ano de 2016… uma semana depois do 17º!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *