Tatá caiu de novo!

Essa foi a primeira vez que ele recebeu as pulseiras de prata da lei… Este ano!

Denúncias de amigos ocultos da lei levaram a polícia militar a um muquifo da Rua Projetada, no bairro São João, ao meio dia desta segunda. Segundo os vizinhos incomodados, no local funciona não só uma biqueira de drogas, bem como uma cracolândia, onde nóias adquirem e usam drogas diversas. Ainda segundo as denúncias, a biqueira, num casebre de fundos, pertence a um mulatinho que responde pela alcunha de “Tatá”!
Durante abordagem ao muquifo, apesar da hora infausta, do sol à pino, os policiais surpreenderam vários nóias fazendo uso de drogas. Dentre eles estava o dono da biqueira, Thallysson Yago da Cruz, nosso velho conhecido “Tatá”!
Lembram dele?
Tatá protagonizou dez manchetes como esta no ano passado. Mas o que teria acontecido? Teria Tatá mudado de cidade? Teria Tatá mudado de vida? De religião?
Nada disso! Ele mudou apenas de endereço…! Como completou 18 aninhos no início de dezembro passado, e não sabe fazer outra coisa senão vender drogas, continuou no ramo! Enquanto era “dimenor”, ‘dava nada, não’; depois dos 18 ‘deu’! Como ele continuou no crime o caldo engrossou! E ele foi tirar merecidas férias no Hotel do Juquinha!
Mas como meliante primário não cria raízes no cárcere, Tatá está de volta ao tráfico formiguinha. Ou pelo menos estava até o final da manha desta segunda, quando os homens da lei apreenderam meia dúzia de barangas de farinha do capeta e utensílios comumente usados no manejo de drogas no seu muquifo. Dentre os nóias surpreendidos na cracolândia da Rua Projetada havia um ‘dimenor’! Isso poderá custar a Tatá mais um artigo do CP: “corrupção de menores”, e garantir-lhe pelo menos uma semana a mais de cana!

0 thoughts on “Tatá caiu de novo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *