Roubo em grande estilo em Cambui

Assaltantes usando BMW roubam R$360 mil de supermercado!

O sinistro aconteceu ao pé da manhã desta segunda, 10 de outubro. Quem viu a chegada dos assaltantes ao supermercado e o posicionamento deles, deve ter pensado que se tratava de funcionários da ‘Prossegur” ou outra empresa de segurança! Ou então cena de filme policial muito bem ensaiada! Seis homens altos, fortes, encapuzados, de calça jeans e jaquetas de couro, alguns usando coletes balísticos, portando armas de fogo de cano longo desceram de dois carros e entraram no supermercado no centro de Cambui. Um deles ficou no estacionamento. Dois se postaram na entrada, de frente um para o outro, e os outros seguiram pisando firme e decididos em direção ao escritório. Lá, de caras feias e pouca prosa, levantaram as armas, pegaram a bufunfa que havia no cofre, colocaram tudo numa sacola, e saíram sem se despedir. Já na rua embarcaram nos dois carros e dobraram a serra do cajuru levando cerca de R$ 360 mil em dim-dim! Um dos carros dos meliantes era um BMW escuro!
Os dois carros usados pelo sexteto de assaltantes de supermercado foram abandonados no bairro Lagoa, município de Estiva.
A policia ainda não encontrou a pista dos assaltantes do BMW!

0 thoughts on “Roubo em grande estilo em Cambui

  1. Tá virando costume levarem cascalho do Braizinho, engraçado é que sempre dá certinho, sempre tem muito dinheiro no cofre, nunca nada atrapalha.
    Bandidos de sorte não?! o_O

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *