Aconteceu o 17º homicídio em Pouso Alegre

O sinistro aconteceu entre ‘amigos de copo’, no início da madrugada desta quarta-feira, 05, no bairro N.S.Aparecida! Após breve desentendimento por motivos fúteis e banais, Moises Batista Alves Junior matou o amigo Tiago Aparecido de Souza, com 9 golpes de faca!

Moises ja está hospedado no Hotel do Juquinha!

Moises ja está hospedado no Hotel do Juquinha!


Passava pouco de duas horas da manhã quando o crime aconteceu. A causadora de tudo foi a sedutora Severina do Popote… regada a “farinha do capeta”!
Estavam os amigos Moises, Tiago e Edson, no interior da residência de Moises, bebendo e cheirando cocaína, quando Edson resolveu ir embora. Sem motivos aparentes, Tiago tentou impedir que Edson deixasse o local, iniciando uma troca de empurrões entre eles. Para evitar que os amigos brigassem dentro de sua casa, Moises tentou intervir… e acabou sendo agredido por Tiago! O revide foi violento! Moises pegou uma faca de cozinha e esfaqueou seguidas vezes o amigo, até vê-lo estendido no chão. Foram nove golpes de lapiana atingindo três nos braços, duas no tórax e quatro nas costas.
Depois de ver o amigo mergulhado na poça de sangue, Moises ‘caiu na real’, ficou transtornado, e esperou a chegada da polícia para receber as pulseiras de prata. Ele foi enquadrado no artigo 121 do CP e vai responder por homicídio qualificado por motivos fúteis!
O assassinato desta quarta-feira em Pouso Alegre, interrompe uma sequência de 41 dias sem homicídios na cidade. O último crime capital – duplo, por sinal – ocorrido em terras manduanas, aconteceu no dia 23 de agosto. Naquele inicio de noite Elias de Souza matou a ex-amante e a mãe dela, e depois suicidou-se, no bairro São João.
O assassinato de Tiago Aparecido de Souza, 26, neste início de outubro, eleva para 17 o número de homicídios em 2016. Mesmo número de sinistros registrado durante todo o ano de 2015!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *