Terror e medo no bairro São Fernando…

Bandidos armados mantém família inteira na mira das armas durante horas e roubam caminhões!

Quando Darcy Pereira, a esposa e o filho adolescente chegaram à sua casa, na beneficiadora de batatas Fernão Dias, no bairro São Fernando, por volta de dez da noite deste domingo de eleições, já estava tudo dominado! Os bandidos estavam no local desde às oito da noite. Cerca de seus guampudos armados de revolveres já haviam dominado os demais funcionários da firma e só esperavam o encarregado do estabelecimento chegar para completar o roubo. Furiosos quebraram portas, moveis e utensílios domésticos; fizeram ameaças de morte e, já por volta de meia noite, finalmente trancaram a família toda e demais funcionários num alojamento, e fizeram uma recomendação:
– Não saiam do quarto e não chamem a policia antes de duas horas!
Muito tempo depois que os ladrões foram embora, já no início da madrugada, as vitimas conseguiram finalmente sair do quarto e chamar a polícia.
O sexteto de assaltantes roubou dois caminhões Mercedes Bens, um branco e outro azul, uma caminhonete Fiat Strada prata, uma bicicleta, celulares várias TVs, eletrodomésticos, além de pneus de maquinas e de caminhões, um compressor e ferramentas e cerca de R$4,6 mil em dinheiro.
Todos os assaltantes usavam capuz para esconder o rosto, e faziam ameaças se alguém tentava olhar para seus rostos. Um deles, no entanto, o líder do grupo, não conseguiu esconder seus malignos olhos verdes!
O rastreador de um dos caminhões mostra que pouco depois da meia noite ele estava passando pelo município de Caldas, a 70 quilômetros de Pouso Alegre.

0 thoughts on “Terror e medo no bairro São Fernando…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *