Tem um tarado solto na cidade!

Ele estaria exibindo os órgãos genitais para estudantes nas imediações da Escola Estadual Dom Otavio, no Recanto dos Fernandes!

Ainda não foi desta vez que o tarado do Recanto dos Fernandes mudou-se para cá!

Ainda não foi desta vez que o tarado do Recanto dos Fernandes mudou-se para cá!

Um áudio de uma mãe assustada circula pelas redes sociais avisando sobre o perigo! Segundo ela, sua filha escapou por pouco de ser agarrada pelo tarado!
Ao se aproximar da escola Estadual Dom Otavio, ao pezinho da manhã de quarta-feira, 28 de setembro, a estudante LGM, 12 anos, viu uma cena inusitada! No interior de um veiculo VW Gol de cor verde, com placas de Francisco Morato-SP havia um cidadão branco, de meia idade, ligeiramente gordo, meio calvo e de cabelos grisalhos… se mas-tur-ban-do!!! Ao vê-la se aproximar, o tarado teria então lhe mostrado o ‘morto’! Assustada a garotinha apertou o passo e se afastou ainda mais rápido do carro! Mas antes, fotografou a placa!
Tão logo a estudante contou o fato à diretora da escola, surgiram outros casos semelhantes. Outras alunas, todas da mesma faixa etária, contaram que também haviam visto um cidadão com as mesmas característica, nas mesmas circunstâncias na imediações da escola em dias anteriores. A única coisa que mudava era o modelo do carro… O anterior estava num Uno Mille vermelho.
O caso foi levado à policia, o BO foi registrado, o tarado procurado, porém não foi encontrado e ficou o dito pelo não dito!
Ao pezinho da manhã desta segunda, 03, talvez sentindo o cheiro da impunidade, o tarado voltou a atacar! Pelo menos voltou a exibir suas partes pudendas para as pequenas estudantes da escola Dom Otavio! E desta vez foi mais assanhado! Depois de exibir o ‘pinguelé’ para a garotinha , o mesmo cidadão da semana passada, entrou num VW Bora verde, placas de São Gonçalo do Sapucaí e passou a segui-la em direção à escola. A perseguição somente parou quando a garotinha assustada pediu ajuda a uma testemunha, a qual passou a observar o veículo e anotou sua placa.
Depois de mais um BO registrado, voltou a surgir outros casos de alunas que já foram assediadas nas mesmas circunstâncias pelo mesmo tarado de meia idade!
Registrado o segundo BO sobre o mesmo crime, a policia militar passou o resto da manha tentando localizar o tarado nas imediações. E conseguiu! Ele estava trabalhando numa obra ali por perto, na Rua Alberto Paciulli. Mostrado às pequenas estudantes molestadas ele foi reconhecido como sendo o tarado do carro verde!
Edilson Paulo Franca, 48 anos, morador de Borda da Mata, jurou de pés juntos que é inocente.
– Eu passei perto da escola algumas vezes sim, mas não fiz nada disso que as meninas estão falando! – declarou ele diante do piano do delegado de plantão. Inocente ou não, o pedreiro foi enquadrado no artigo 233 do código penal.
Mas não foi desta que o tarado do Recanto dos Fernandes foi conhecer o Hotel do Juquinha! A pena para “ato obsceno” varia entre 3 meses e um ano de detenção. Logo, se enquadra na Lei 9.099, ou seja: “dá nada, não”!
Edilson Paulo Franca assinou apenas um TCO, e daqui algumas semanas irá se sentar ao piano do Homem da Capa Preta, onde deverá pagar uma ou duas cestas básicas, e ficará o dito pelo não dito! Tudo como manda a lei…!

0 thoughts on “Tem um tarado solto na cidade!

  1. Solta bandido e inocente fica preso dentro de casa…..eu pergunto…e agora? E a segurança da minha família? Ao inves do inocente ter que provar que o bandido é bandido…pede pro bandido provar que ele é inocente!!!
    Minha filha disse que não vai pra escola mais…..e daí? Vão achar lei pra mim porque não mandei minha filha pra escola?
    Revoltada.

    • Se cair no Xadrex vai virar “Mulherzinha”.

      Para os Presos é Repugnante tem alguém no seu meio que mexe com crianças.

      Se Eu fosse Pai de alguma dessas Crianças pediria muito mais muito para Deus paciência e iluminação para não colocar para fora sentimentos primitivos no qual o levaria esse Homem Tarado e Sem Vergonha a ficar sem tocar seu instrumento pois seria um homem sem Saco e sem PiuPiu !

      Porém isso custaria caro, mais há muitos que estão dispostos a pagar esse preço se tratando de um Tarado!

      Que o Tarado sossegue o Piru em algum local apropriado, próprio ou alugado.

      De Tarado para Maníaco Sexual não existe muita distância quando se é dominado dessa forma por sentimentos e fantasias alvoroçadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *