Meliantes de Pouso Alegre voltam das férias…

Bastou postar que os meliantes de Pouso Alegre estavam de férias, eles entraram em ação…!

* Levaram o carro do patrão…

Aproveitando que estava com o carro do patrão, uma caminhonete Saveiro, à disposição, o cidadão … saiu para dar um rolê! Parou a caminhonete na Evaristo Valdetario, a poucos metros do barzinho, e foi lá abraçar a loira… Gelada! Quarenta minutos depois, quando foi pegar a caminhonete para ir pra casa, só o pó! A caminhonete do patrão havia ido embora nos braços de outro!

* Agente de saúde passou maus bocados…!

Passava pelo bairro Cruzeiro à uma da tarde de sol quente de segunda feira o agente de saúde M.G.Alberti, quando de repente sentiu um empurrão nas costas. Quando ele tentou se levantar para anotar a placa do atropelador, sentiu duas mãos fortes esfregando seu rosto no chão, para evitar que ele se levantasse! Quando finalmente conseguiu ficar de pé, os dois assaltantes parecendo juvenis, já estavam dobrando a serra do cajuru, levando sua bola de trabalho e seu parelho celular!

* Levaram a moto do atleta.

*** G. Brites é atleta. Na segunda a noite ele foi jogar na quadra do bairro Santo Ivo. Quando terminou o jogo e ele se aproximou da sua motoca Yamaha 660, aproximaram também dois guampudos com caras feias. Um deles sacou uma pistola, ameaçou puxar o gatilho e levaram sua Yamaha branca!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *