Motoqueiros com drogas caem nas malhas na lei

O tombo – literalmente – aconteceu no final da manha desta segunda, no Fatima I, quando tentavam fugir numa moto Yamaha Factor.

Luiz Gabriel Dias Duarte assinou mais um 33...

Luiz Gabriel Dias Duarte assinou mais um 33…

A tentativa de abordagem à motoca roxa, com placa propositalmente levantada para evitar identificação, se deu na região central da cidade. A dupla de motoqueiros não obedeceu! E teve inicio frenética perseguição pelos bairros Fátima II e Fátima I, até que os pilotos de araque se espatifaram no asfalto poeirento da Tuany Toledo! Apesar da queda, o piloto conseguiu se evadir e se enfurnou bairro adentro tentando escapar das garras dos homens da lei! Correu tanto que acabou desmaiando nos braços dos policiais.
– Eu não tenho carteira de motorista …- choramingou ele antes de perder os sentidos!
O real motivo da fuga desesperada, no entanto, era outro! É que os motoqueiros esbaforidos e malabaristas estavam em desacordo com a lei penal vigente! Especificamente a Lei 11.343! Com o garotão que ficou estatelado no asfalto ao lado da motoca, os policiais encontraram três barangas de erva marvada, e na casa dele no Cidade Jardim, encontraram 40 ependorfs para armazenagem de ‘farinha’, 11 sacolés para embalagem de maconha, uma balança de precisão e um radio transmissor, para copiar a localização dos homens da lei!
Levados para a DP, sentaram ao piano do delegado Gilson Baldassaris e cada um deu uma versão diferente para o mesmo fato. C.H.N.C., disse que a droga pertence ao amigo, dono da moto. O amigo dono da moto, Luiz Gabriel Dias Duarte disse que apenas deu carona para o “dimenor”, e que só fugiu porque não é habilitado para conduzir moto!
O zeloso delegado de plantão, no entanto, tinha ao menos uma certeza: Luiz Gabriel Dias Duarte, 21, tem antecedentes! Há três anos ele assinou seu primeiro 33 e passou nove meses vendo o sol nascer quadrado no Hotel do Juquinha. E foi pra lá que o motoqueiro que desmaiou de tanto correr da policia voltou… Depois de assinar mais um 33!
C.H.N.C., como só tem 15 anos, voltou para casa de braços dados com uma irmã maior de idade!

0 thoughts on “Motoqueiros com drogas caem nas malhas na lei

  1. Infelizmente, nossa lei é arcaica, tem que fazer uma revisão, não importa se é “di menor” cometeu algum delito vai preso!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *