Tentativa de homicídio na 'Baixada' do Mandú

Gu Mamá tentou matar a tiros o desafeto Buiú!

Pouso Alegre está há 24 dias sem assassinatos… Mas não por falta de tentativas! Na semana passada o baianinho de Ilhéus, Gilson Candido dos Santos, tentou matar a golpes de faca os companheiros de republica no loteamento Monte Azul. Quase sobrou até para os policiais que foram ao local socorrer as vítimas trancadas dento do quarto!
No início da madrugada deste sábado foi a vez de o garotão Luiz Eduardo da Silva, ouvir o chamado de dona morte! Ele passava perto do Campo do Bangu quando de repente viu à sua frente o desafeto Luiz Gustavo da Silva Ferreira… Como são inimigos capitais, a muito trocando farpas e espinhos para ver quem é o mais valente do trecho, Luiz Gustavo foi logo avisando o que ia acontecer:
– Aí, ‘mano’… E aquele ‘treta’ que você tá me devendo!
Antes que Buiú respondesse qualquer coisa, Gu Mamá sacou o trabuco e mandou bala! Dois tiros acertaram… Um em cada braço! E não acertou mais porque Buiú passou sebo nas canelas e misturou-se à penumbra abafada da madrugada nas vielas do velho Aterrado!
A policia só tomou conhecimento do fato quando Buiú chegou ao Hospital Regional Samuel Libânio, onde precisou passar por cirurgia!
O pretenso assassino também não esperou para dar entrevistas… Mas os homens da lei ficaram na sua sombra! Algumas horas mais tarde, já de manhãzinha, quando ele voltou para casa na Roberto Ramos de Oliveira, lá estavam os homens da lei esperando para lhe mostrar as pulseiras de prata. Luiz Gustavo “Gu Mamá” da Silva Ferreira, 18, sentou ao piano assinou o 121 c/c 14 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *