Gatuno ‘sulmineiro’ ataca padaria na Bom Jesus

Depois de descer pelos telhados, ele tentou se misturar aos fregueses de um barzinho noturno na rua de trás, mas acabou caindo nas malhas da lei!

Passava um pouco da meia noite, hora em que todos os gatos são pardos, quando o gatuno Leandro Maia Santos, 32, entrou na padaria da Rua Bom Jesus, no centro da cidade. Ele teria passado despercebido, mas como tem medo do escuro acendeu as luzes da padaria e foi descoberto por vizinhos. Quando a policia cercou o prédio, ele, como um gato, saiu pelos telhados vizinhos e desceu na rua de tras. Tentou se misturar aos frequentadores do barzinho do Ermano Cozinha de Buteco, mas acabou caindo nas malhas da lei. Levava na algibeira R$684 furtados da padaria.
Leandro passou pelo pronto socorro para curar os arranhões sofridos durante a fuga pelos telhados e desceu pra DP no taxi do contribuinte onde sentou ao piano, assinou o 155 e foi se hospedar no Hotel do Juquinha.
O gatuno da padaria da rua Bom Jesus é natural de Varginha, mas age sorrateiramente em todo sul de Minas. Responde a processos por furtos e trafico de drogas em Varginha, Lavras, Cambuí e Pouso Alegre. Leandro Maia é suspeito de vários outros furtos noturnos nas últimas semanas na região central de Pouso Alegre!

0 thoughts on “Gatuno ‘sulmineiro’ ataca padaria na Bom Jesus

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *