PM fecha mais uma biqueira no Aterrado

Além de manter o comercio ilegal de drogas ilícitas, o meliante já estava na lista de procurados da polícia por roubo à mão armada!
marlon-cesar

A prisão do jovem meliante aconteceu no final da tarde desta terça, na rua Luiz Pordenciano Alves, perto de sua casa. Durante busca, autorizada por sua mãe, em sua residência, os policiais apreenderam pequenas porções de crack, maconha e cocaína e ainda petrechos comumente usados para dolagem de drogas diversas. Além das provas relativas ao trafico de drogas, os homens da lei encontraram e apreenderam em poder do traficante vários celulares e vários tablets produtos de furtos e roubos, recebidos de nóias em trocas de drogas!
Apesar da pouca idade – ele tem apenas 19 anos! – Marlon Cezar Coutinho de Lima, é figurinha fácil no álbum da policia. Consta de sua capivara vários delitos de ameaças contra a própria mãe, um artigo 33 e um 157. Ele havia sido preso no dia 26 de setembro do ano passado com 52 barangas de cocaína perto de sua casa. No entanto, devido à flacidez da lei, Marlon não criou raízes na cadeia. No dia 02 de agosto do corrente, ele e dois comparsas assaltaram uma loja de celulares e componentes de informática no Foch. Na ocasião Marlon e os comparsas Alex “Seu Guarda” Ribeiro da Silva e Alex “Tutu” Machado levaram 4 aparelhos celulares e equipamentos eletrônicos. No mesmo dia do roubo, os ‘Alex’ “Tutu” e “Seu Guarda” sentiram o frio das pulseiras de prata da lei. Foram autuados em flagrante e desde então estão hospedados no Hotel do Juquinha. Marlon conseguiu vazar, mas foi indiciado em IP e teve a prisão pedida pelo paladino da lei, pelo roubo!
Durante abordagem desta terça, mesmo que estivesse totalmente limpo, Marlon receberia as pulseiras de prata à mando do Homem da Capa Preta. As drogas encontradas em sua casa devem lhe custar mais pelo menos 6 anos de hospedagem gratuita no Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *