Tentativa de assassinato no Monte Azul

Depois de tentar matar os companheiros de republica a golpes de faca, o baianinho encarou também os policiais!

O sinistro aconteceu na virada da noite deste domingo, 11, no Loteamento Monte Azul no Bairro Faisqueira.
Passava pouco minutos da meia noite quando o 190 da PM recebeu um chamado diferente: três homens, adultos, apavorados diziam que estavam trancados no interior de um apartamento no loteamento Monte Azul, enquanto um colega de apartamento enfurecido tentava arrombar a porta do quarto com uma faca para mata-los!
Os homens da lei chegaram rápido ao local e depararam com uma cena de cinema: a porta do quarto estava cheia de furos de faca! E a fúria do assassino não cessou! Tão logo avistou os três companheiros de apartamento, Gilson partiu pra cima deles brandindo sua peixeira! Só não atingiu gravemente nenhum deles, porque cada um passou sebo nas canelas e saiu correndo pra rua. Sem conseguir atingir os colegas de republica, Jeferson, Miquerias e Mikael, todos baianos de Andaraí, Gilson tentou atingir os policiais. Depois de muita luta ele foi finalmente dominado, recebeu pulseiras de prata e desceu no taxi do contribuinte para a DP.
Gilson Candido dos Santos, 33, baiano de Ilhéus, não explicou porque tentou matar os conterrâneos e colegas de republica. Assim mesmo sentou ao piano e assinou o 121 c/c 14 do CP.
Como a convivência do quarteto de baianos na Republica do Monte Azul havia se tornado inviável, Gilson foi separado dos conterrâneos. Ao pé da manhã desta segunda, 12, ele pegou o Taxi do Magaiver e foi se hospedar no Hotel do Juquinha!

Leia daqui a pouco:
– Desculpe, eu bati no seu carro!

0 thoughts on “Tentativa de assassinato no Monte Azul

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *