Policia Militar prende um ‘formiguinha' por dia em Pouso Alegre

Três pequenos distribuidores de drogas sentiram o frio da pulseiras de prata da lei nesta terça, quarta e quinta… Um é “dimenor”, outro vazou mas deixou a herança para a esposa!

Herança maldita

O bote no traficante Giuliano de Oliveira Rezende, não foi por acaso. Ele tem sido alvo de dezenas de denúncias de amigos ocultos da lei, como distribuidor de pedra e farinha na Benedito Eleutério! O bote no entanto, não foi certeiro! Apesar de ter sido surpreendido em plena negociação de farinha com um nóia, Giuliano conseguiu dispensar o restante da droga e dobrar a serra do cajuru. Mas deixou para trás a esposa Lucimara de Camargo. Na biqueira do casal, os policiais apreenderam crack e mais de mil reais em dinheiro de porta de igreja.
Com a ausência de Giuliano, figurinha fácil no álbum da policia e com ‘pedigree’, o 33 sobrou para a amasia e sócia Lucimara. Mas a batata está assando pra o Giuliano também!

giuliano

Giuliano conseguiu vazar, mas a batata está assando…!

Comendo farinha…

O ‘pulão’ dos homens da lei no traficante Carlos William Viana Rodrigues, o Carlinhos, aconteceu no meio da tarde desta quarta-feira, 07. Durante a abordagem nas proximidades de sua casa na Osvaldo Mendonça, Carlinhos tentou engolir três barangas de farinha do capeta, mas não deu conta!
No interior do muquifo onde ele dorme e vende drogas diversas, os policiais encontraram cocaína, maconha e petrechos comumente usados para embalar drogas e até uma caderneta com anotações da clientela!
Aos policiais militares, Carlinhos admitiu que havia adquirido a droga por R$ 150 para faturar uns trocados, pois está desempregado! … E foi viver por conta do contribuinte no Hotel do Juquinha…!

“Docinho” para vender nas baladas!

Foram também os amigos ocultos da lei que levaram a polícia militar à residência do garotão M.R.M. no Jardim Mariosa, no inicio da tarde desta quinta. Segundo os denunciantes, o garotão inimputável mantem uma biqueira de drogas debaixo dos bigodes da mãe!
Mas foi a própria mãe do garoto que abriu as portas para a polícia e autorizou a revista no quarto do filho!
E era verdade! Mister M. de fato mantinha drogas em casa para fins de comercio! A droga estava dentro de uma mochila no quarto do garoto. Havia quase meio quilo de maconha em tabletes e em barangas prontas para venda, duas balanças de precisão e 200 micro pontos de LSD!
Na presença da mãe, última pessoa a saber das atividades ilícitas do filho, Mister M. confessou que comprou a erva no velho Aterrado e os “docinhos” em São Tomes das Letras, para vender nas baladas a R$20 cada “docinho”!
Acompanhado da mãe, Mister M. desceu no taxi do contribuinte para a DP, sentou ao piano, assinou o 33, mas… “Deu nada, não”! pois o pequeno traficante ainda não completou 18 anos!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *