Roubo no Jardim Ibirá – Parte VII

Aconteceu de novo…!
ibira

A diferença deste sétimo roubo a casal no bairro mais romântico da cidade, foi a hora do sinistro! Este foi mais cedo, muito mais cedo, na noite ainda criança desta terça-feira, véspera do feriado cívico! De resto tudo foi igual…!
Estava o casal E.B.F.S., 22 e G.R.S.,20, trocando confidencias numa rua deserta do bairro ainda em construção, quando foram surpreendidos por uma dupla de guampudos encapuzados.
Diz o casal, que estavam do lado de fora do Vectra Sedam prata, apenas conversando, quando os assaltantes surgiram de trás das moitas. Cada um deles sacou um trabuco grande, parecendo ser 38 e mandou o casal se deitar… No chão! Sob ameaças de fazer coisas muito piores, os dois encapuzados, de pistolas na mão, tomaram as carteiras do casal, contendo documentos pessoais, cartões bancários, R$220, celulares, pegaram também a chave do Vectra prata e dobraram calmamente a serra do cajuru na direção do bairro Floresta Negra.
Sem carro, sem lenço, sem documentos e sem dinheiro, E.B.F e a… ‘amiga’ G.R. foram parar no Posto Tiger, de onde chamaram a polícia para registrar o roubo!

0 thoughts on “Roubo no Jardim Ibirá – Parte VII

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *