Caçadores de Pokémon viram caça!

Se o celular já era o a menina dos olhos dos ladrões sorrateiros nas ruas desertas, depois do advento dos Pokémons então, furtar celular ficou tão fácil quanto tomar doce de criança… e de adultos também!

Nesta primeira segunda feira de setembro em Pouso Alegre, em pontos distintos da cidade, três celulares mudaram de mãos:

* Na porta do cursinho
Estava a estudante J.O., 16, sentada na porta do cursinho da Rua Cel. Otavio Meyer, às oito da noite, caçando Pokémon com o celular na mão, quando de repente… foi caçada! Um sujeito negro usando boné vermelho simplesmente estivou o braço, pegou o celular Galáxi J7 da sua mão, fez cara feia e saiu andando em direção à Getulio Vargas. Aturdida, sem saber o que fazer, a estudante seguiu o ladrão até a esquina, a tempo de vê-lo entrar em um Celta escuro e dobrar a serra do cajuru!

* Na divisa da “baixada…”
V.M.C.S., 15 anos, morador do Costa Rios, se afastou de casa com o Samsung J5 da sua mãe na mão caçando o bichinho orelhudo, às oito da noite, quando de repente virou caça! Ao ver três delinquentes juvenis se aproximando de bicicleta, ele bem que tentou disfarçar e colocou o celular no bolso! Pensou até em sair correndo… Mas já era tarde! Os pequenos caçadores de caçadores de Pokémon tomaram sua arma, quero dizer, seu celular, e no instante seguinte viraram a esquina e sumiram na Baixada do Mandú!

* Na lanchonete Coco verde
A.V.Marcachini, 45, não estava caçando Pokémon… Ela estava saboreando agua de coco no Coco Verde, na Vicente Simões, na virada da noite quando foi furtada. Seu Samsung J1 descansava da caçada pendurado na sua jaqueta, até que de repente um gatuno negro, baixo, saltou de uma bicicleta azul, pegou o celular, montou novamente na magrela velha e saiu pedalando em direção à Avenida Perimetral! A. V. montou sua motoca e seguiu o larápio até uma quebrada da Baixada do Mandú! Mas quando a penumbra aumentou e todos os gatos ficaram pardos, ela desistiu da perseguição e foi chamar a polícia!
Mas já era tarde…!

0 thoughts on “Caçadores de Pokémon viram caça!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *