Caçando Pokémon na Serra Morena…

Dentre os furtos pés-de-couve realizados no primeiro final de semana de setembro, alguns merecem registro:

Caçando pokemom na Serra Morena
* Visita indesejada I

Estava o cidadão J.T.D. sonhando o sonho dos justos em sua residência no Bairro Cruzeiro, no meio da madrugada deste domingo, quando de repente foi sacudido dos braços de Morfeu… Ao abrir os olhos percebeu que a porta da sala estava escancarada, e a TV Samsung 42, não estava mais na estante. Além da TV o ousado gatuno da madrugada levou também um aparelho celular!

* Visita indesejada II

Vinte quatro horas depois do furto na residência do sr. J.T., no Cruzeiro, a mesma cena se repetiu ali perto, no bairro Foch… A vitima da vez foi o cidadão J.F.S. Ele também foi arrancado dos braços de Morfeu às três e meia da manhã. A diferença deste para o primeiro furto, é que o J.F. surpreendeu o gatuno dentro de casa, com a mão na massa! Mais propriamente com a mão no aparelho de som gradiente, pronto para dançar em outro lugar! Assustado com a presença do dono da casa, o meliante arremessou o aparelho de som ao chão e dobrou a serra do cajuru.
Segundo J.F. e uma testemunha que estava na casa no momento do furto tentado, o ousado meliante é o “Buiú”, figurinha fácil no álbum da policia!
No sábado Buiú, que deixou recentemente o Hotel do Juquinha, já havia aplicado um golpe no ‘Lojão do Braz’, na entrada do bairro São Geraldo!
A batata está assando para ele!

* Levaram até a cadelinha Pit

O farmacêutico M.F.C.J. deixou seu sitio, no bairro do Algodão, por volta do meio dia deste domingo. Quando voltou para casa, por volta de quatro meia da tarde, teve uma desagradável surpresa! Na sua ausência o sitio recebera visita! E visita indesejada e mal-educada! O visitante desconhecido quebrou o cadeado da janela, entrou na casa, revirou tudo que tinha direito e fez a ‘limpa’! Levou vaporizador, serra elétrica, forno micro-ondas, furadeira, esmeril, videogame, TV 32 e dois aparelhos notebooks.
Pelo andar da carruagem o meliante era manso… Pois levou também uma cadelinha malhada, a qual atende pelo nome de Pit!

* Furto Mamão com açúcar:

Estava o garotão K.E., 15 anos, na companhia de amigos soltando pipas no bairro Serra Morena, as quatro e meia da tarde de domingo, quando teve o seu celular furtado. Segundo Kadu, no instante que voltava para casa, cruzou com três ‘manos’! Um deles, sem exibir armas ou fazer qualquer ameaça, disse apenas:
– “Oh, muleque! Daí aí o ‘radinho’”!
Ao pegar o celular, o guampudo simplesmente saiu andando com ele na mão, como se estivesse caçando Pokémon… e dobrou a serra do cajuru sem olhar para trás!
Esse foi tão fácil quanto tomar doce de criança!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *