Cidadão dá calote em restaurante no centro de Pouso Alegre

Seria só mais um furto de pequena monta, para saciar a fome! Seria só um crime famélico… No entanto, o caloteiro fugiu num Mercedes Bens!

O fato insólito aconteceu na Avenida Alfredo Custodio de Paula no meio da tarde desta sexta feira 02. O cidadão entrou no restaurante Prato Fino, fez três marmitex, pesou e anotou na comanda o valor de R$66. Ao passar pelo caixa ele disse que havia esquecido a carteira no carro e foi lá fora buscá-la… Levando naturalmente as marmitas!
Como ele demorava para voltar com a carteira, um funcionário foi atrás, e pegou o cidadão já manobrando o carro para ir embora. Interpelado, ele disse que iria só manobrar e voltaria em seguida para pagar a conta… Mas dobrou a serra do cajuru, sem pagar pelas marmitas!
Até aqui, nada de mais! Calotes assim no comercio são comuns. O que chamou a atenção é que o caloteiro das marmitas do Prato Fino, era de fato fino… Ele estava num Mercedes Benz prata, modelo A-160 placa DAI-xxxx, de Pouso Alegre, segundo anotação do funcionário do restaurante! O caloteiro branco, gordo, estatura mediana, com tatuagens no braço esquerdo, usando camiseta branca, bermuda e boné vermelho, também foi filmado pelas câmeras de segurança do local!

0 thoughts on “Cidadão dá calote em restaurante no centro de Pouso Alegre

  1. Se o cara estava em um Mercedes e fez isso, certamente que o carro pode ter sido roubado. ou então o bicho é malandro mesmo. Se anotou a placa é fácil saber quem é, aí então, publique o nome do malandro, para a gente saber quem é!!!

  2. Gente a publicação estar pela metade,fiquei sabendo que familiares na mesma tarde voltou la é pagou ele teve um surto .
    São pessoas boas de verdade não vamos julgar sem saber o certo.
    Que Deus Penha Piedade desse blogueiro.
    E que Deus abençoe a todos.

    • Sr. Felipe Araujo,
      O blog publica fatos reais baseados em BOs registrados pela policia.
      O fato publicado por este blogueiro encontra-se registrado no BO M2296-2016-84055590, datado de 02 de setembro de 2016. Nele não consta que o cidadão que cometeu o delito ou algum familiar seu tenha saldado a despesa relativa aos marmitex no referido restaurante. E mesmo que que o fizesse posteriormente, isso não excluiu o fato em si.
      No entanto, se você tem esta informação com precisão, use o espaço “comentário” para esclarecer o fato, se ele aconteceu!
      Quanto a “ não vamos julgar sem saber o certo”, a única pessoa que fez julgamento de valor, até o momento, foi o Sr.
      A proposito, fico agradecido por ter ligado Deus a este blogueiro… Deus o abençoe também, Felipe.
      Boa noite.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *