PM recupera moto roubada na quarta

A moto estava na casa do meliante Darlei “Bombom”!

Darlei "Bombom" não sabe como a moto roubado foi parar no seu quintal...!

Darlei “Bombom” não sabe como a moto roubada foi parar no seu quintal…!

Sabe aquela motocicleta Honda prata, que foi embora nos braços de outro na quarta- feira? Pois é, ela voltou para os braços do dono! Mudou de cor, voltou preta e ligeiramente judiada… Mas voltou!
O furto da moto Titan prata, 2016, aconteceu ao pé da noite de quara feira, 31, no bairro Costa Rios. Foi tomada ‘na tora’ do entregador de pizzas W.L.S.R. quando ele chegou para entregar uma ‘portuguesa com quatro queijos’ da “Pizzaria La Florense”. Ao invés de sacar a guaiaca para pagar a entrega, dois meliantes sacaram um trabuco, disseram a clássica frase?
-Perdeu, perdeu Mané… – pegaram a pizza e a moto também! E ainda deram uns pontapés no entregador depois de fazê-lo deitar-se no chão!
No final da noite desta quinta, 01, pouco mais de vinte e quatro horas depois, os homens da lei acharam a moto. Ela havia mudado de cor… Não era mais prata! Agora é preta!
A moto roubada do entregador de pizza estava no quintal da casa de Darlei Figueiredo dos Santos, o “Bombom”, lembram dele? na rua Euclides Pereira de Lima, no velho Aterrado.
Quando a policia chegou ao local, havia dois sujeitos defronte a casa dos irmãos. Os sujeitos pularam muros, telhados e quintais e conseguiram dobrar a serra do cajuru. Darlei e o maninho I.L.S. disseram que talvez a moto tenha sido deixada ali no seu quintal pelos dois sujeitos que fugiram pelos telhados!
Diante da conjuntura completamente obnubilada, a ex moto prata não levou ninguém para trás das grades! Mas pelo menos ela, a moto Honda Titan placa HAC-5899 disfarçada de preta, foi para o deposito de veículos apreendidos da policia e ainda hoje poderá voltar para os braços do entregador de pizza!

0 thoughts on “PM recupera moto roubada na quarta

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *