Estupro de "vulneráveis" em Congonhal

O abuso das irmãzinhas impúberes vinha acontecendo há vários anos!

O hediondo crime foi descoberto no inicio da noite desta quinta, 01 de setembro. E foi  revelado pela própria vitima H.F.S. agora com 16 anos. A adolescente contou à tia, que desde os 12 anos vinda sendo assediada e abusada pelo padrasto.

   Segundo ela, escondeu os abusos até então devido às ameaças feitas pelo estuprador. Agora, ao ver a irmãzinha mais nova, com 12 anos, também sendo assediada, finalmente criou coragem para revelar o crime aos familiares.

      A mãe das meninas admitiu que algumas vezes desconfiou do comportamento do amasio com relação às enteadas, mas sempre que tentava esclarecer os fatos, ele desconversava, e se ela insistia, ele se tornava agressivo e entravam em atrito, por isso encerrava o assunto!

     Jose Benedito foi detido pouco depois de o crime vir à tona, e levado no taxi do contribuinte para a delegacia regional de Pouso Alegre. Ao piano do delegado Gavião, ele admitiu parte dos abusos.

– Com a mais velha, que agora tem 16 anos, já tivemos relação sexual… Mas foi quando ela tinha 14 anos. Já com a menor, – que agora tem 12 anos – só houve alguns beijos e caricias…! – contou o pedófilo, sem ficar vermelho.

– O ultimo ato criminoso do padrasto das adolescentes aconteceu no domingo, portanto ele não estava mais em estado flagrancial e não podia ser preso… No entanto, eu pedi sua Prisão Preventiva! Até o momento – quatro e meia da tarde desta sexta-feira – ele está no corró da delegacia aguardando a decisão do juiz – esclareceu o zeloso delegado Renato Gavião, responsável pelo IP.

       Jose Benedito, 43, que vivia há oito anos com as enteadas e a mãe delas, assinou o 217-A. Se tiver a PP decretada pelo Homem da Capa Preta, ainda esta sexta-feira irá se mudar do centro de Congonhal para o Hotel do Juquinha.  

 

OBS: Como previsto, o Homem da Capa Preta acatou o pedido de Prisão Preventiva do delegado Renato Gavião… Jose Benedito, o estuprador de enteadas de Congonhal, está morando no Hotel do Juquinha!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *