Estupro de incapaz em Santa Rita

A jovem foi abusada dentro de sua casa durante a madrugada!

Passava pouco de uma da madrugada de sábado, 27 quando o jovem L. chegou em casa, acompanhado do amigo Vinicius.
– Eu convidei ele para dormir aqui em casa esta noite, porque na casa dele não tem luz – disse L. à sua mãe! E foram para os braços de Morfeu, no mesmo quarto.
Mais tarde, por volta de três da manhã, dona V. ouviu bulha na sala e levantou-se para ver o que era. Era Vinicius, o amigo do seu filho. Ele estava sentado na cama da filha A.C.S.! Inquirido pela dona da casa ele respondeu qualquer coisa e voltou para o quarto do amigo L. E a noite voltou ao silencio quase sepulcral! Daqueles silêncios que prenunciam crimes! E não é que estava mesmo acontecendo um crime!
De manhazinha Vinicius levantou-se, despediu do amigo e foi cuidar da vida. Mais tarde, a irmã de A.C.S. percebeu que ela estava acabrunhada, mais calada do que de costume. Ao questionar a irmã, veio a revelação chocante: a jovem havia sido estuprada na sala da casa durante a madrugada, pelo jovem Vinicius! Com muita dificuldade A.C.S. contou que o rapaz deitou-se nu ao seu lado, retirou parcialmente sua roupa e manteve relações sexuais com ela!
Mas como assim!? Estuprada na sala da pequenina casa e ninguém viu e nem ouviu nada?
È que a garota A.C.S., 21 anos é portadora de necessidades especiais… É surda e muda!
Confirmadas as informações de A.C.S., através de uma interprete de libra, ela foi submetida a exames médicos e constatou-se a violência sofrida.
Vinicius Cordeiro Paz, 21 anos, foi preso no seu local de trabalho. Ele jurou de pés juntos que é inocente.
– Quando eu estava voltando do banheiro de madrugada, eu passei mal, por isso sentei na beira da cama na sala… – contou o amigo da onça, desculpe, amigo do irmão da vítima. Mas não colou. Vinicius sentou ao piano, assinou o 217-A e agora arrumou uma casa grande para dormir de graça, por vários anos… O Hotel Recanto das Margaridas!

0 thoughts on “Estupro de incapaz em Santa Rita

  1. Boa Noite Chips , a Policia Civil prendeu 10 pessoas em uma operação hoje chamada de Ratoeira em Santa Rita do Sapucaí . Gostaria de saber se você não vai noticiar esta ocorrência , obrigado , parabéns pelo blog , abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *