“Japones” leva “Cebola” para o Hotel do Juquinha!

O fato aconteceu depois de um 157 básico no Posto São Cristóvão no final da madrugada!

Vida dura a de assaltante pé-de-couve! Com tantos roubos acontecendo na cidade, os assaltantes estão tendo que levantar cada mais cedo, se quiserem pegar as melhores minhocas!
Na sexta-feira o meliante Darlei “Bombom” que estava se convalescendo de um golpe de faca nas costas, na enfermaria do hospital regional Samuel Libanio, teve que se levantar da cama quentinha às três e meia da manha para roubar a lanchonete do Hospital!
Ainda na sexta, para pegar as melhores minhocas no Supermercado Alvorada, uma dupla chegou antes das oito da manhã com a enxada, desculpe, com o trabuco na mão… E levou uma caixinha de madeira com cerca de R$3 mil!
No sábado, o Cebola e o Japonês, tiveram que levantar ainda mais cedo para descolar uns trocados…! Às quatro e meia da manhã a dupla chegou ao posto São Cristovão para fazer a ‘limpa’! Como o dim-dim da noite estava com o frentista dentro da guarita, cercada por paredes de vidro, um deles começou jogar objetos na vidraça, Cebola começou atirar objetos na vidraça, tentando arrombar a guarita. Enquanto isso, Japonês ameaçava o frentista com uma faca! Houve luta através da janelinha e o frentista ficou ferido! E os assaltantes levaram cerca de R$300!
Mas se deram mal!
Chamados para registrar o BO, os homens da lei saíram na sombra fria da dupla no final de madrugada, e antes de clarear o dia mostraram a eles as pulseiras de prata.
Rubens Renato da Silva Noda, o “Japones”, 29, e Jose Rafael dos Santos Silva , o “Cebola”, 21 foram presos perto da farmácia do Adriano e desceram no Taxi do Contribuinte pra DP onde sentaram ao piano, assinaram o 157 e foram temperar, desculpe, se hospedar no Hotel do Juquinha!

0 thoughts on ““Japones” leva “Cebola” para o Hotel do Juquinha!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *