Furto no interior do Hospital Regional

O suspeito do delito é um paciente que foi internado na terça feira, vítima de tentativa de homicídio!

Darlei "Bombom"

Darlei “Bombom”

Não, meu estimado leitor… Não precisa reler o comentário inicial! É isso mesmo que você leu… O sujeito que aparece nas imagens das câmeras de segurança arrombando a lanchonete nas dependências do hospital, é um paciente que estava internado no próprio hospital desde terça-feira se recuperando de uma tentativa de homicídio!
No final da noite de terça,23, Darlei Figueiredo dos Santos, o “Bombom”, 26, quase foi mandado para o ‘andar de baixo’! Depois de receber socos e pontapés de um bando de desafetos, ele recebeu também um golpe de faca nas costas. Não recebeu mais porque passou sebo nas canelas e correu até cair desmaiado há vários quarteirões do local da agressão.
Mas, pelo andar da carruagem ,ou pelo andar do mão leve pelas dependências do hospital, “Bombom” não corre risco de derreter, desculpe, de morrer! O gatuno foi reconhecido, inclusive pela própria mãe, como Darlei Figueiredo dos Santos, o “Bombom”, que fora internado no hospital no final da noite de terça!
O arrombamento na lanchonete, que fica entre o prédio da faculdade de medicina e o hospital, aconteceu às 03:40 da manhã desta sexta, 26. As imagens mostram um sujeito assim & assado entrando e saindo da lanchonete, de onde furtou uma máquina de PagSeguro, e R$260.
Depois do furto no interior do hospital, “Bombom” não voltou para continuar a convalescência na enfermaria!

0 thoughts on “Furto no interior do Hospital Regional

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *