Sequestro às seis da manhã em Pouso Alegre

O sequestrador manteve a mãe da ‘vitima’ na linha durante duas horas, até que o banco fosse aberto para que ela pagasse o resgate!
Os falsos sequestros virtuais já se tornaram rotina Brasil afora. Todos os dias temos um novo caso. Neste porém, o sequestrador foi um pouco mais cruel! Além de extorquir o dinheiro da interlocutora sob ameaças de matar sua filha, ele a arrancou dos braços de Morfeu e fê-la ficar duas horas com o celular ligado, até que o deposito do resgate caísse na sua conta!
Eram seis da manhã desta segunda pós-olimpíadas quando o celular da dona D.F.M. tocou. A primeira coisa que ela ouviu no aparelho foram gritos de mulher! Em seguida o sequestrador deu as ordens: queria R$ 10 mil para devolver sua filha inteira!
D.F.M., moradora do Recanto dos Fernandes, como a maioria das pessoas, não tinha tanto dinheiro no banco. E como todo bom falso sequestrador virtual, o malvado pechinchou até saber quanto ela dispunha… R$1,5 mil! Fechado o negócio, ele ordenou que ela não desligasse o aparelho até que o resgate fosse pago!
Às oito da manhã o marido de D.F.M. sacou suas economias no caixa eletrônico, correu à primeira casa lotérica que abriu – atrás da catedral – e depositou a bufunfa na conta de um tal “Diogo Medeiros”. Só então, sentindo-se aliviada por ter atendido o sequestrador, a mãe ligou para a filha… E soube que ela estava bela e formosa tomando o café da manhã na casa da sogra na cidade de Três Pontas!
Depois do leite derramado, dona D.F.M. procurou a policia para registrar o fato e pedir providencias! Mas naturalmente já era tarde… E ela ficou só com o cabo do guarda-chuva na mão!

0 thoughts on “Sequestro às seis da manhã em Pouso Alegre

    • Não generalizando, mas a sociedade é muito desinformada, só de conversar com certas pessoas da para perceber a falta de informações, não sabem de nada. Nada contra, mas assistir uma novela ou cuidar da vida dos outros é com a maioria, agora, assistir a um programa de noticiário, ler um jornal ou uma revista, afinal, meios de se obter informações é o que não faltam nos dias atuais, ninguém faz, aí acontece essas coisas com pessoas que não da para acreditar, o que tem de gente que caem nesses golpes, até Deus duvida, cassar “pokemon” todo mundo sabe e quem não sabe, procura saber.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *