Dona “Candinha” pode ajudar a combater sequestros

Ninguém melhor que ela poderá espalhar o ‘mecanismo’ do crime e deixar as pessoas alertas!
A Candinha
Casos de “falsos sequestros” como os que aconteceram em Santa Rita, no sábado e em Pouso Alegre nesta segunda-feira, acontecem quase todo dia em nossa cidade! Crimes e criminosos existem, desde que Eva comeu a maçã! E nunca vão acabar! Mas podem diminuir…! Basta que a vítima – mãe ou pai da pessoa supostamente sequestrada – não arranque os cabelos! mantenha a calma e tome uma atitude simples…;
“Desligue o ce-lu-lar”!!!
Ou então, pegue outro aparelho, e faça contato com a pessoa supostamente sequestrada!!!
Você que acabou de ler mais estes dois casos de “falso sequestro”, pode ajudar a diminuir este tipo de crime! Basta divulgar para as pessoas do seu convívio, para que todos fiquem alertas!
O blog está fazendo sua parte…!
As pessoas que ouvirem falar deste golpe, não cairão nele!
Conte para os amigos, para os colegas de trabalho, para os colegas da escola, para os amigos de copo, para a turma do futebol, conte na porta dos fundos do mercado municipal! Conte até para as criancinhas da creche!
Ou então, conte pra “Candinha”!
Sabe aquela vizinha que deixa a roupa de molho no tanquinho a semana inteira; que deixa a poeira se acumulando debaixo da cama; que deixa de passar a camisa do marido que trabalha de motorista; que deixa o feijão queimar no fogo porque fica o dia inteiro no portão de casa bisbilhotando a vida alheia e fomentando fofoca! Pois então… Conte pra ela! A “Candinha” vai espalhar pra vizinhança toda e todos ficarão alertas!
Ah, e para ter certeza que a “Candinha” vai espalhar bem o ‘alerta’, diga que aconteceu com alguém da sua família, e peça para ela guardar segredo! No dia seguinte toda a vizinhança vai estar sabendo do golpe do “falso sequestro”!
Isso pode evitar que você seja a “próxima vítima”!

0 thoughts on “Dona “Candinha” pode ajudar a combater sequestros

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *