Assaltante leva malote pagador com R$18 mil!

… E deixa dezenas de peões de obra sem pagamento!
IMG_1114[1]

O crime aconteceu no meio da tarde desta sexta-feira,19, nas obras de construção do hotel “Gran Lago”, em frente o Fórum de Pouso Alegre.

O contador da empresa construtora mal havia acabado de chegar do banco com o malote contendo o dinheiro do pagamento dos funcionários da obra, quando chegou um novo ‘funcionário’ querendo também receber. Mas não queria apenas uma parte… Queria todo o dim-dim do malote! Atrás de um revolver cromado, o assaltante moreno magro, de estatura mediana, usando uma mascara de proteção para esconder o rosto, entrou abruptamente no escritório e assumiu o papel do contador… Mas não distribuiu o dim-dim! Pegou toda a bufunfa, colocou em um envelope e dobrou a serra do cajuru. Além dos R$18 mil da empresa destinado ao pagamento dos funcionários, o assaltante levou também trezentos reais de uma funcionaria, os quais estavam sobre a mesa do escritório!
Do alto do prédio em construção, um dos funcionários da construtora seguiu o assaltante até que ele sumiu numa rua do Jardim Mariosa!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *